Duvida, preciso de ajuda rapida!

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tio Frank


    Pessoal, preciso resolver ainda hoje porque vou ter que comprar pela net e enviar pro hotel, eu to indo viajar amanhã e acho que não vou ter tempo.

    200 doletas pra um amplificador. Segue uma lista com os que eu posso levar:

    http://www.musiciansfriend.com/navigation/guitar-amp-heads?N=100001+33 8493+8

    Dentre esses eu descartei o Epiphone já, acho que vocês podem deduzir o porque.

    Eu to mais interessado no Behringer V-Ampire, que é o amplificador de 120w + o V-Amp Pro . Confere? E eu prefiro ele porque de efeitos aqui eu só tenho a Zoom 505II e queria pegar um digital melhor mesmo. Ou se for mais jogo pegar analógico. Bom, me indiquem qual desses é melhor, por favor!


    EDIT: O Line 6 não dá pra levar, ele é refurbered, ou seja, deu pau, devolveram, volto pra fabrica, conserto e se der pau denovo nao dá pra devolver.
    (desculpe moderas, mais o forum de amplificadores tá muito parado!)

    pierrex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    dessa lista eu ficaria justo com o epi. tu descartou por causa da potência? pra mim (que tenho um combo valvuldo de 30w) tava bom demais, ia usar meu combo como gabinete e esses 5w iam soar bem saturados. não posso opinar sobre os outros, são bem diferentes dos que estou acostumado.

    Tio Frank
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pierrex

    é que ele é muito mirradinho, só tem controle de volume e 5w . Eu não preciso tanto de um valvulado assim, preciso mais de potencia(to começando uma banda) e uma variedade de efeitos pra brincar, só não sei se vale a pena os digitais do V-Ampire ou os Analogicos

    Phyro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu ficaria com o primeiro Crate, se vc estiver escolhendo por features. Poxa tem até afinador. Os reviews dele tambem são ótimos


    Vc ja tem os speaker's??

    infoleon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não escutei com meus próprios ouvidos, mas me recomendaram o 6 Spider III que esta na sua lista. Isso se 75W for o suficiente para você.

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho um behringer gmx212, que é um 1200h com falantes.
    Ele tambem tem afinador e tem os seguintes efeitos: reverb, delay, chorus, chorus + delay, chorus + reverb, compressor, auto-wah (ruim!!), compressor, limiter, phaser, pitch shifter, distorção sobre distorção, oitavador (acho que é esse o nome).
    De cada tipo de efeito tem mais ou menos 10 tipos, cada um com suas características, e só tem um parâmetro regulável (no site tem o manual explicando). No total são 99 presets.
    Com um pedal midi da behringer (esqueci o modelo) tu pode configurar os efeitos do jeito que quiser, alterando tempo de delay, pré-delay do reverb, ou seja: customizar os efeitos.

    Não sei como é esse crate, mas o behringer é todo digital. Pra mim que to começando agora e não entendo porra nenhuma do que se considera um "som razoável" está ótimo.
    Testa ele em alguma loja antes.

    Esse pedal lá fora não deve ser caro com o preço em US$

    pierrex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tem razão, pra começar uma banda o epi é mirradinho mesmo. mas dava perfeito pra tocar em casa. 5w, será que sai timbre limpo dele? taí, queria ouvir o som de um valvulado com 5w. quanto a só ter controle de volume, não é em si um problema. as vezes quanto mais simples melhor.

    os efeitos... bom eu já tive um vamp. é um simulador de amps e gabinetes. alguns efeitos (16) vêm junto, mas o forte dele é emular sons de amplificadores famosos (32) em gabinetes (15) que tu escolhe. particularmente eu não gostei da parte de efeitos dele.

    avalia se não vale a pena um amp versátil sem efeitos somado a alguns pedais que tu use sempre. eu gosto mais desse caminho.

    Tio Frank
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Então

    Será que é melhor o Crate GLX? To quase levando ele . Fora que Crate é mais bem falado que Behringer por aqui em quesito amplifcador

    Tio Frank
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Up up up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida, preciso de ajuda rapida!