Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# out/07
Lanço a versão demo com algumas limitações porem o programa mostra se infinitamente superior à versão 2, gravei um sample com a intenção demostrar as diferenças timbristicas com as mudanças dos amps... ou seja passei por todos os amps possiveis em um determinado timbre... Se eu nao me engano eram 10 amplis...
Espero que gostem
http://www.4shared.com/file/27134812/2ce08471/amp_mp3.html
ta e
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta Cara... eu queria falar com você. Hehhehe
às vezes tenho umas dores no pulso e no antebraço (passo o dia no PC), daí mudo a postura das mãos e tal e a dor passa. Será que isso é princípio de tendinite? Sabe algum site ae que mostre uns alongamentos legais e tal?
Desculpe desvirtuar o tópico (Tô baixando o mp3)
|
# out/07
· votar
Izzy Dragon provavelmente sim, deve estar começando algumprocesso inflamatório devido ao esforço repetitivo que vc esta fazendo, o qu eue indico é que vc faça mudanças no seu ambiente de trabalho como por exemplo, a altura da mesa deve estar na altura de seus cotovelos dobrados, o mouse e o teclado devem estar no mesmo nivel, o monitor deve estar centralizado e na altura de seus olhos, e sempre faça alongamentos antes e depois de digitar ou usar o pc... Algo interessante de ser feito tambem e vc mudar a mao que usa o mouse, ao inves de ficar so com a direita dominate inverta o lado do moiuse e use o com a esquerda...
Comenta o arquivo aeww
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta Parabéns pelos dois... pelo som e pelo atendimento. Realmente, quem trabalha ao computador acaba viciando tanto a postura quanto na ergonomia do ambiente de trabalho.
abrax
|
# out/07
· votar
tanto a postura quanto na ergonomia do ambiente de trabalho. disse tudo
|
# out/07
· votar
ninguem?
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta Tô ouvindo
|
thigsm Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta legal cara, ta usando placa on board??
Sabe onde eu consigo adquiri-lo de forma "alternativa" hehe
|
# out/07
· votar
thiago motta to usando uma sound blaster audigy se 7.1 aind anao sei como pegar a full, mas do geito q as coisas sao logo logo alguem crackeia ele
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta
gravou como ?
|
# out/07
· votar
axleWs gravei pelo proprio deck do guitar rig
|
Fast_Hand Veterano |
# out/07
· votar
Não ta funcionado aqui !!!
|
# out/07
· votar
Fast_Hand o q nao esta funcionando??
colocou seu email?
|
Fast_Hand Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta
Agora funfou !!!
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta Cara achei muito legal a qualiadade da gravação... to até pensando em pegar essa placa de som... eu uso aquelas que vem com o pc mesmo nem sei o nome, é das pior... to afinzão de comprar essa sound blaster audigy se 7.1... custa em torno de uns 100 reais né?
|
# out/07
· votar
Jani Kristian Liimatainen sim ela e barata sim, ma snao aconselho nao, pr agravar e bacana sim , mas to com um probleminha ela começa a chiar em algumas situações, bvo tentar atualizar o drive e ver se resolve
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# out/07 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
· votar
Fisioterapeuta é que eu só queria pra dar uma brincada mesmo... e uma placa barata...
|
thigsm Veterano |
# out/07
· votar
to baixando a demo =)
|
João_Luiz Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta Muito bom.
Curti aqui seus riffs!
Uso o 2 e devo migrar pra essa versão.
Valeu!
|
# out/07
· votar
é que eu só queria pra dar uma brincada mesmo... e uma placa barata... pode crer entao prega o pau
|
# out/07
· votar
http://www.4shared.com/file/27162710/243972cc/amp2_mp3.html
mais um sample pro povo
|
# out/07
· votar
cada ves mais difícil sair um comentario aqui neste forum ta loco, num sei porque que eu ainda continuo frequentando...
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta
muito bom cara :) mas os sons de hi gain dele são true?? pq o do guitar rig 2, aqui pelo menos tinha q colocar o noise gate pq senão ficava um chiado dos inferno ¬¬ mas aih perdia meio q a dinamica da palhetada :S o amplitube 2 achei melhor mas tenho q testar o guitar rig 3 :) valeu por ter postado
|
# out/07
· votar
Midgard entao, os hi gain dele foram modificados, eu consigo timbrar altos hi gain aqui sem ter chiado e sem usar noise...
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Fisioterapeuta Cara, pelo som não notei muita diferença... tipo... ali no seu primeiro sample não tem nada que não possa ser feito no Guitar Rig2... ou tem?
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
Não gostei muito... :)
Se forem compra uma placa de som pra usar o guitar rig...sei lá...prefiro comprar um Line 6 Guitar Port (R$ 300) que é mais vantagem.
Pelo menos na minha opinião.
Vlw...
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar
Fábio Goll Aonde tem guitar port por R$300???
edit: Já achei no ML por R$320 =D
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
Izzy Dragon Já achei no ML por R$320 =D
=)
|