Review : Olp mm1f

    Autor Mensagem
    Emokiller
    Veterano
    # out/07


    Andei sumido um tempo desse fórum pq do colegio e talz :S
    Fui a sampa esses dias e trouxe de lah uma Olp wolfgang com floyd, e vo postar o review dela aqui!!

    Acabamento : Achei moh legal, pintura bem botinta e bem acabada, a colocação dos trastes de regulagem da floyd de fábrica perfeita, nem precisarei levar num luthier ;D

    Ferragens : A alavanca mesmo naum sendo a floyd original, aguenta na moral, muito boa mesmo!! Porém as tarraxas deixam a desejar, pra colocar a corda foi dificil :S. Mais depois de travadas num desafinou a alavancadas brutais!

    Som : Eh completamente diferente do q estou acustumado!! A guitarra eh moh "seca", tenho duas guitarras com muito ganho ( uma prestige e uma Esp ambas com tone zone) e essa no comemeço me pareceu estranho pois o som naum saia!!
    Depois de tocar acustumei com o som, dá pra tirar sons exelentes ateh um hard rock / heavy metal, porém um thrash fica meio dificil!
    Os caps de fabricas saum moh legais, o da ponte um som agudo e ao mesmo tempo gordo, jah o do braço um grave muito bem definido!!

    Eh isso ae !! Espero q gostem dessa guitarra q vale muito mais q custa!!

    Abraço!!

    Releed
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Emokiller
    Quanto pagou nela?
    E posta umas fotos ai :}

    LEO_BAK
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Maneiro cara!
    Essa aí é p/ "Van HalenINZAR" hein hehehehe

    Emokiller
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dps eu posto fotos!!!
    Som igual ao do van halen bixo!!! E muito parecido tb com o tipo de som do blues saraceno, no CD hairpick!!
    Nem sei cuanto paguei nela, pois fiz negoçio numa loja lah com uma porrada de coisa, ai foi na troca msm entende ;D

    Vlw!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Parabens pela compra cara, essa guita é muito legal mesmo.

    Só um lance, elas não são baseadas nas Wolfgangs (Peavey). Elas são baseadas nas Axis da Music Man.

    Emokiller
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Ueh!! Mais na caixa tava escrito wolfgang :S
    Eu reparei q elas saum diferentes!!
    vlw cara!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Emokiller

    Cara, impossivel estar escrito wolfgang. A OLP é uma marca licenciada da Ernie Ball Music Man.

    Eles não poderiam nunca estar fazendo uma propaganda justamente da marca que o Eddie escolheu para substituir as Music Man´s saca ?

    Talvez a caixa não seja da guitarra, é mais provavel.

    Emokiller
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Eh pq ta escrito a lapis!! As vezes foram os caras da loja q escreveram ;D
    Mais a caxa eh da guitarra sim !!

    Abraço

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Certo mano, então foi isso.

    Mas... essa guita é bemmmm legal mesmo. Estou esperando chegar a versão recente dela com ponte floyd rose original, e dependendo do preco, devo pegar uma pra mim tb.

    Wings_of_the_Night
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tenho uma com floyd Gotoh e captação DiMarzio. Nem preciso falar que o som é do caralho!

    Mas eu fiquei meio com raiva porque logo depois que eu botei a Gotoh na minha eles anunciaram o lançamenta da que vai vir com floyd original! Hahahaha! Mas enfim, ta aí uma ótima guitarra.

    luisbeu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amigo Wings_of_the_Night,

    Para colocação da Floyd GOTH da OLP MM1F foi necessário alguma mexida em furação da ponte, na madeira ou algo no corpo da guitarra? Qual o modelo exata de Gotoh que vc colocou ?

    Muito obrigado,

    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review : Olp mm1f