Uma Dúvida de como tocar

    Autor Mensagem
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # out/07


    Olá guitarristas do FCC.

    Eu estou com uma pequena dúvida que gostaria que me esclarececem.Quando comprei minha guita logo na primeira semana com um mes de aula eu busquei na net como tocar sweet child O' Mine,como um monte de gente.Eu achei as notas aqui no cifra club certinho e por na época não saber quase nada e não ter habilidade com o dedo quatro,me acostumei a tocar com 3 dedos o riff da música.Agora,com 4 meses comecei a aprender escalas,riffs e alguns solos fáceis,e meu professor me passou sweet child o' mine pra treinar na última aula.Ele também me passou a tab da música e algumas notas se tocava com o dedo quatro.

    Eu queria saber se o jeito que toco esta errado e se pode virar algum tipo de vício se não tocar certo,ou se posso continuar a tocar do jeito que me acostumei.

    Desde já eu agradeço ao pessoal que responder.

    Abigobaldo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sempre eh bom "treinar" o dedinho logo no comesso x)

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sempre eh bom "treinar" o dedinho logo no comeÇo x) [ 2 ]

    Abigobaldo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    james_the_bronson

    ueahoieuhaoieuhaoi adoro digitar erado :D

    pacificpoker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ueahoieuhaoieuhaoi adoro digitar erado :D
    que desculpinha essa hein

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu sei tocar com o dedinho mais eu toco só com três dedos.

    eu vi um video e o slash toca com tres dedos tbm axo q naum tem problema nenhum

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu sempre toqi sweet child com 3 dedos soh....e toco um mont d coisa com o dedinho!!!!! Isso nem dah nada!!!!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Valeu pessoal.

    Eu queria pedir também a opinião dos veteranos,que devem me aconselhar melhor.(sem ofensa a quem já ajudou)

    Sniper
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu sei tocar com o dedinho mais eu toco só com três dedos. (2)

    Abigobaldo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Abigobaldo
    · votar


    DENNYS_GJA

    a questão naum eh "aaa slash toka so com 3 então tb vou tocar", depende mto da musica, da abertura da mão, do conforto, e vaaaarios outros fatores x)

    pacificpoker

    ne nada cara ueahieuahoieahoi, da uma olhada em outros topicos q eu posto, adoro screve errado x) , sou do tempo que pra colocar cidilha no C tinha que usar shift =P

    Mega
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O dedo que eu mais uso é o mindinho, pra bend principalmente. Tanto que faço bends melhor com o mindinho do que com o dedo do meio (que por regra geral é o mais forte e mais fácil de dar bend e tal). Mas é claro que tive dificuldades no começo, só que eu vivia puto com a fraqueza do mindinho, e ia em frente.

    Releed
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Abigobaldo
    e acha isso bonito ainda?

    [/tumulto]

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DENNYS_GJA

    Eu comecei a tocar com 3 dedos pq eu vi no dvd use your illusion 2 o slash tocando a música e aparentou ser com 3 dedos,mas eu não distingui muito bem com quais dedos ele tava tocando.Também vi outro vídeo em que me aparentou o mesmo.

    Se alguem ai me dizer como ele toca nesse vídeo eu agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Dúvida de como tocar