Tenho uma Les Paul Golden, e 505II, tentem ouvir o som

    Autor Mensagem
    Ziqui
    Veterano
    # out/07


    Olá Galera, tem algum tempo que tenho cadastro no fórum, comprei Golden sem saber nada sobre guitarra, estáva louco por uma e acabei comprando a pior, tento aprender em casa, não tenho muito tempo, mas quando dá, tento fazer alguma coisa com ela, com a zoom 505II, ela melhora um pouquinho, tentem ouvir o arquivo que gravei com ela, e gostaria de saber a opininião dos Profissionais do fórum, se tenho chances de melhorar, e se devo continuar estudando por conta em casa.

    Grato

    http://www.4shared.com/file/26892819/559140f8/sweet_ziqui.html

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ziqui

    Chances de melhorar tds tem, eh soh estudar... O timbre ta bem ruinzinho, mas seu equipo tb n ajuda mt neh, mas da pra melhorar... Qnt a execução, os solos fikaram com mt erros de notas mesmo, vc n decorou? Pra vc que ta começando, eu recomendo vc tirar solos mais fáceis, apesar dos solos do guns n serem dificeis, mas vai com calma e continua estudando...

    Ziqui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    não decorei mesmo, gravei pra testar esta BT com cantor, do jogo Guitar Hero II, Obrigado pelas dicas

    georginho_gallagher
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o kra da p ver que vc toca bem mas s/ decorar fika mei foda neh...
    No fundo tem um zoombido característico... heheh.

    Usasse o od ou a simulação ms?? o timbre ta no caminho certo, embora com muito ganho mas o equipo eh limitado. Foi esse exatamente meu primeiro set, mas com um amp da warm de 20watts. Agora já to com um laney e uma gt8, a gente vai evoluindo, hehe, mas a golden já virou estimação.

    To com um tópico nos pedais, se tiver a fim dá uma olhadinha nos timbres, flw...!

    Ziqui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    georginho_gallagher

    Bem, georginho, na realidade, sei quase nada sobre o assunto, as configurações do pedal fui ajustando cf ficava melhor para ouvir sem muita dor de cabeça com o som horrível da Golden, não tenho amplificador, ligo diretamente no meu pc, estou pensando em mais tarde comprar algo de qualidade mas tenho que aprender muito sobre os equipamentos(E como tocar direito), pois ora, nem sabia que amplificador tem influência sobre o resultado da qualidade do timbre!, ou não tem?, quais seriam na opinião de vocês o melhor equipamento para comprar, isso incluíndo Uma Guitarra boa, pedal, amplificador etc.

    Desculpem-me se tiver algo já relacionado em outros tópicos.

    Ziqui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olha só tentei ajustar melhor o timbre da Les Paul Golden, é trabalho impossível, mas na falta de equipamentos melhores vai de Zoom e Golden, lembrando que eu não tenho amplificador, ligo direto a zoom no meu pc. tentem ouvir essa gravação. tentei aprimorar o timbre e decorar um pouquinho Hehehe.

    http://www.4shared.com/file/26993106/a004e367/sweet_by_ziqui_at_solo.h tml

    Slowhand-
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O timbre não tá muito ruim, inclusive melhorou bastante da primeira gravação para a segunda. Basta estudar mais pra melhorar a pegada e a digitação e futuramente obviamente você vai melhorando o equipo, mas não adianta você pegar uma Gibson achando que ela vai tocar sozinha.

    Abraços, continua que tá no caminho, daqui um tempo você pode usar essas gravações pra ver se tá dando resultado.

    brrodo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Erros de notas, alguns bends desafinados...Se vc tirou de ouvido tá num nível aceitável...

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Meus Pesames

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma Les Paul Golden, e 505II, tentem ouvir o som