Autor |
Mensagem |
RockGuy Veterano |
# out/07
Olá caros senhores do rock. Devido a minha magnífica falta do que fazer, decidi escrever periódicamente uma saga que vai contar a história de um super-herói cuja arma é nada mais nada menos do que uma guitarra. Ainda não inventei o nome para ele nem para sua identidade secreta, por isso aceito opniões.
Acredito que isso será bem-sucedido, mas isso dependerá da aceitação de vocês, meus caros.
Sem mais, agradeço desde já e estou à espera de sugestões criativas.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
história de um super-herói cuja arma é nada mais nada menos do que uma guitarra
Uilame.
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
Uilame??
O que seria isso?
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
Ah, cara entendi o q vc quis dizer. O Uilame é um personagem lá no cifraclub onde vc pode ouvir as histórias (mas não sei ao certo se ele é um "super-herói", pois nunca ouvi"). Aqui no fórum eu dei a idéia de escrever pequenos contos desse super-héroi.
Espero que não seja considerado plágio.
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
Manda ver, já imagino que podem vir histórias muito divertidas nisso :)
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
RockGuy
Plagio nada.
Escreve ai cara. Vamo ve como vai fica =D
|
thigsm Veterano |
# out/07
· votar
Por falar nele, o que aconteceu com o uilame?
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
esse super herói só pode ter um nome: Ximbas
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
Ximbas...gostei, acho que combina.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Ximbas! heauhauehaeuahu, interessante, seria a saga de um guitarrista q toca calipso?? será hein?!!! ehehehehhe
|
pacificpoker Veterano |
# out/07
· votar
vc quer fazer um texto pequeno? um texticulo?
eu sei...ridiculo...(n acredito)
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
pacificpoker
Acho que é melhor fazer um "textículo" mesmo por que senão enche o saco.
...
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
já vi um filme na record que tinha um guitarrista que ajudava um gurizinho tocando guitarra, tipo, quando ele solava, os brutamontes que tavam querendo pegar o guri caíam no chão, e ele até estourava garrafas com a guitarra!! afff ninguem perguntou
|
bento666 Veterano |
# out/07
· votar
RockGuy Devido a minha magnífica falta do que fazer, decidi escrever periódicamente uma saga que vai contar a história de um super-herói
Que seja os contos do magnífico Malmsteen!
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Nome artistico:Little Chimba Para os intimos:Chambinho.
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
Nome artistico:Little Chimba Para os intimos:Chambinho.
XD axei dahora!
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
RockGuy Acredito que isso será bem-sucedido, mas isso dependerá da aceitação de vocês, meus caros. eu apóio \o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
legal cara, manda bala
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
legal... com tanta discussao esse dias vc tem meus parabens... pode conta com meu apoio, principalmente se for pra usar curiosidades (fatos estranhos) sobre guitarristas...num sou nenhuma enciclopedia...mas sei algumas historias
Cara q vc seja bem sucedido nessa sua empreitada... o nome q o Tetanossauro Rex deu eh o melhor
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
bento666
cara pelo amor de deus... sem confusoes nesse topico ok... tanto de sua parte como da parte de outros (inclusive a minha) exageramos em outros topicos...nesse vamos ficar na paz...eh um projeto do RockGuy e vamos ajuda-lo independente de estilos blz?
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
cuidado que se a guitarra do chambinho for con-dor vai dar o maior quebra-pau!!! uhahuauhaau escreve aí pra gente apreciar!!!
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
quem vai ser o vilão? avril lavigne? ou jimmy "guitar burning" hendrix? podia ter vários vilões, um a cada capítulo
mas tem um que não pode faltar: TONY DA GATORRA alguem ja viu esse cara? o mínimo que posso dizer: é bizarro
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
diego gr Sim,eu conheço,e se eu tivesse grana pode ter certeza que meus instrumentos não seriam nada convencionais também.
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
e aí, mais sugestões?
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
Bom pessoal, eh o seguinte: A maldita Lei de Murphy me pegou novamente. Eh só falar que não tem nada pra fazer que aparece um monte de coisa... Portanto, vou adiar por mais alguns dias esse projeto e retomá-lo quando finalmente o ócio prevalecer. Mas não deixem de dar sugestões. FUI
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
hein !???
|
RockGuy Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar
Por acaso vc leu o tópico inteiro?
|
pierrex Veterano |
# out/07
· votar
li numa das últimas bizz uma história massa. foram encontrados (e depois muito bem vendidos) uma série de desenhos datados do final dos anos 70. nos desenhos um cara criou um personagem que se lança no mundo do funk e lança diversos discos entre 66 e 74 (ele desenhou as capas e encartes), faz shows (ele desenhou os cartazes), recebeu críticas (desenhou páginas de jornal com as críticas feitas por ele mesmo)...
manda aí tuas criações man, o cara que criou a parada aí de cima nem se tocou do tesouro que tinha em mãos, não assinou, ninguém sabe quem foi mesmo que fez aquilo, foi achado num baú de uma loja de antiguidades.
|