Autor |
Mensagem |
Raphael cox Veterano |
# out/07 · Editado por: Raphael cox
Pessoal,
Estava procurando umas guitarras e entrei no site da fender: http://www.fender.com/products//search.php?partno=0263180550
http://www.fender.com/products//search.php?partno=0263280552
estava procurando guitarras com caps duplos e singles e tambem com 24 trastes (gibson não tem)
Achei essas dái e escolhi pelo "visual" e pro ter as caracteristicas que eu quero.
a primeira é uma stratocaster?? ok...mas o corpo é em basswood e eu acho que a torna mais barata,
a 2 tambem, mas com caps humbucking e corpo em basswood e top em maple.
Olhando no guitar center vi que estão em torno de $ 700 (minha mae foi numa loja em orlando e confirmou, os preços do site são identicos as lojas , as vezes na loje é mais barato).
Por isso pergunto, porque tão barata??
a qualidade deve ser muito boa, tudo bem que não é mogno, nem maple, mas devem ser boas.
Por favor opniem se você acham que seriam boas ou não
Abraço
|
two Veterano |
# out/07
· votar
Deve ser porque são bem feias!!!!
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Deve ser porque são bem feias!!!!(two)
|
Stratomania Veterano |
# out/07 · Editado por: Stratomania
· votar
Deve ser pq as pessoas pagam mais pra ter um modelo strato.
O valor das gibsons e Fenders está 50% relacionado a imagem e 50% relacionado a qualidade.
A Showmaster é tão boa qto as Stratos, mas a strato é muito mais "presença", devido a sua forma clássica, o que a torna mais cara.
|
Raphael cox Veterano |
· votar
Feia??
Não achei não....
Stratomania
esse presença está relacionado a "fama" e a ser bonita??
Essa com caps SSS não é uma strato??? deve só não ter o nome, certo???
só resta saber se é mande in mexico ou american!!!!????
|
two Veterano |
# out/07
· votar
Raphael cox Cara pra pegar uma guitarra desta maneira eu preferiria pegar um ibanez da seria rg japonesa, ai a coversa seria outra, pra pegar fender eu acho que tem que ser o modelo clássico, ou strato ou jaguar etc...
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
700 doletas!?!? ñ é tão barato assim não =P
certamente é a showmaster mexicana
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Se achou barato ? Risca o cheque !
|
marcio7887 Veterano |
# out/07 · Editado por: marcio7887
· votar
Certamente, quem compra acha que está comprando uma FENDER com som de Fender, mas não é.
|
two Veterano |
# out/07 · Editado por: two
· votar
marcio7887 Tá comprando uma fender sim! só que não é stratocaster tradicional, tem caracteristicas próprias!
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Certamente, quem compra acha que está comprando uma FENDER com som de Fender, mas não é.
marcio7887 mas é fender =P uahauhauhha
logo, tem som de fender
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Deve ser porque são bem feias!!!!(3)
essa showmaster é uma heresia à imagem da stratocaster auhhuauhauhauha
Falando serio agora, deve ser boa sim melhor que mta ibanez ai (tirando as prestige)
|
Raphael cox Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake Dr Stein marcio7887 two Dr Stein Henrique S.
Pessoal, minha mae tava nos states e comprou dois amps valvulados para mim, ela veio com um e mandou o outro pela variglog (que está para chegar).
Economizei mais de R$ 8000!!!!! mesmo pagando o imposto desse que vem pela varig..
ela ja está marcando para ir pros EUA de novo (tem tia e tio lá)...então ja estou pensando no que ela pode trazer....
(não to querendo ser metido não!!! é so uma questão de causa e efeito)
Como já disse, preciso de uma guitar com 24 trastes e humbcking, então temos a ibanez pretige e a Fender Showmaster HH.
Uma prestige é de $900 até uns $1300.
E a showmaster é $700 (tudo bem que não é neckthrougt
por isso estou perguntando se é tão boa quanto, pois o preço pode ser que compense!!!
Achei barato pois uma strato que custa $1000 lá´, chega aqui valendo R$6000!!!
e ai??
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Essa showmaster é muito linda ``ao vivo``. Realmente, pelas imagens assim parecem estranhas, mas elas tem um formato do corpo bem legal mesmo. E o timbre é bem diferente, uma Les Paul mais encorpada.
|
Raphael cox Veterano |
# out/07
· votar
B.Frusciante
Você está falando da HH não é?? a vermelha....achei linda tambem...
uma les Paul mais encorpada?? não entendi!!!
a única coisa que não permite eu comprar uma LP é porque nenhuma possui 24 trastes que é essencial no meu set....
Agora, pela reputação que a fender tem e com o acabamento que eu vi nessas guitas parecem ser boas, inclusive com caps seymour duncan!!!
alguem mais??
|
two Veterano |
# out/07
· votar
uma Les Paul mais encorpada Acho meio dificil!
Raphael cox Vc já olhou as da ESP ou LTD?
|
Raphael cox Veterano |
# out/07
· votar
two
Não..
boa...vou até da uma olhada...mas e o preço???
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
700 dólares é barato? ASHdiuhas Essa guitar deve ser ótima...
Uma Epiphone LP Special é 150 dólares :P aqui é 700 conto!!! Essa guitarra ai deve ser ótima, mas já que você vai comprar uma guitar em orlando, pega uma mais cara ainda se der :D! Aproveita mesmo!
|
two Veterano |
# out/07
· votar
Raphael cox Bem acessivel e com qualidade muito boa"
|
Raphael cox Veterano |
· votar
hughet
MAis vou passar um tempo sem pedir quase nada depois dos amps que ela comprou!!!
esse projeto é futuro, acho que lá para as férias de janeiro.....
Valeu.....mas eu acho que essa supre a minha necessidade de 24 trastes e estou pensando eu uma Strato deluxe, + - $1200, somando as duas ($1200+700) sai uns 2000 doletas (ou seja, uns 4000reais) que eu pego guitarras boas e "tops" com preço bastante reduzido...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
E o timbre é bem diferente, uma Les Paul mais encorpada
Nem ouvi ela ainda, mais encorpada que Les Paul, só se a LP não for Gibson, e mesmo assim acho que não.
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Raphael cox
cata uma Schecter Hellraiser
http://www.musiciansfriend.com/product/Schecter-C1-Hellraiser-Electric -Guitar?sku=513105
|
Raphael cox Veterano |
# out/07
· votar
Pessoal,
estou vendo que existem muitas marcas que não conheço...então por favor
além das marcas mais consagradas(fender, gibson e ibanez) quais marcas de guitarras podem estar nesse nivel:
Framus ESP
mais??
|
masc073 Veterano |
# out/07
· votar
A guitarra parece ser muito boa. Os captadores são de primeira. A madeira é bass wood, que é mais barata do que Ash ou Alder. Porém, ela é uma boa madeira também. Essa guitarra deve ter um som muito bom mesmo. Excelente custo benefício.
|
masc073 Veterano |
# out/07
· votar
Marcas boas? Bom, se eu fosse comprar um modelo Les Paul hoje, compraria uma Epiphone Elitist (fabricada no Japão e que possui o mesmo nível de uma Gibson Standard, só que mais barata). Uma outra opção é a Japonesa Edwards (que na verdade é uma fábrica ligada à ESP no Japão). As guitarras Edwards não devem nada às melhores guitarras ESP. O modelo Les Paul possui excelente custo benefíco e está no mesmo nível de uma Gibson (as Edwards Les Paul são guitarras sólidas, que utilizam madeiras de primeira, hardware Gotoh e captadores Seymon Duncan).
|