Autor |
Mensagem |
Leo Porto Veterano |
# out/07
olá galera preciso urgente de opiniões de que entende
Fender Strato
Com certeza esta barata, mas ela é uma boa guitarra? Construção? O clean? o dirve o que vc acham desse HB na ponte, fala alguma coisa?
E se por algum caso mt remoto eu não gostasse dela quando ela chegar, por quanto conseguiria vende-la?
Abração! Obrigado..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Leo Porto Bom instrumento. Abç
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
Leo Porto mexicana?
|
Raizen Veterano |
# out/07
· votar
Ela está em leilão....não é buy it now. Pensei que as edições de aniversário eram só na versão S S S
|
Leo Porto Veterano |
# out/07
· votar
Rapha, ela é americana.. valew! Raizen.. mas já esta a bastante tempo sem ofertas, pelo jeito parece que esse leilão não vai mt longe $...
Bertola.. mt origado pela atenção... sua opinião é importantíssima.. poderia falar um pouco mais?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Leo Porto Não há muito o que falar, pois essa guitarra (na verdade o modelo SSS), é o "padrão". Regulei uma mexicana da série comemorativa de um amigo e achei excelente. Abç
|
evenascto Veterano |
# out/07
· votar
Não sei se sou só eu, mas acho Fender com humbucker uma p#%@ heresia...
Leo Porto Você ia fazer algum esquema? pois... "Ships to: United States"
|
Raizen Veterano |
# out/07
· votar
E daí que não tem lances? O pessoal dá os lances normalmente faltando 1 minuto para o leilão acabar.
|
paulgilbert Veterano |
# out/07
· votar
vai uma BELA grana em frete em CASO ele mande pro brasil...
mas deve ser uma ótima guitarra =D
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
só pra avisar ali,o preço está em DÓLARES,e ainda vai pagar impostos,fora o tranporte.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Fender Mexico rules
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
essa aí é americana
|
Raizen Veterano |
# out/07
· votar
Nota do vendedor..bem no topo do anuncio:
Ships to: United States
traduzindo: envio só para os estados unidos.
|
Leo Porto Veterano |
# out/07
· votar
Valew galera Obrigado pelas dicas... Mas a parada seria o seguinte, essa guita ficaria nos EUA mesmo.. na casa do meu tio quando ele viesse traria como bagagem de mão...! Mas já passou.. não deu para adquiri-la não, mas tá tranks, um dia eu subo o nível...rsrs!
Raizen valew, vc sabe tudo!..rs! Sério mesmo valew a intenção!
|