Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# out/07 · Editado por: BurnTKD
ae galera..gravei uma improvisação de blues em Am... a qualidade ta podre mas comentem ae...abç! valeu pela BT bolo de laranja ;]
LINK EM MP3: http://www.4shared.com/file/26007810/fad0e872/blues.html
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD tem 15 mega? ta loko...q formato q ta?
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD escutei...
achei legal
a quanto tempo vc toca??????
eu acho q estou chegando no seu nivel aos pokos tenho umas gravações aqui, mas não consigo dar dinamica ao improviso o q torna ele repetitivo e chato. Num tenho muita tecnica e estou limitado as pentas, lick e alguns arpejos.
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Juliano P ta em WAV... nao consegui passar pra mp3 pq deu pau =\ malz
luckseven q bom q esta chegando no meu nivel =D toco guitarra há uns 5 anos... estudo ha uns 2... e violão toco ha 10 anos.. qnd tiver algo pode postar ae pra eu ver abç !
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
ta aqui o link em mp3:
http://www.4shared.com/file/26007810/fad0e872/blues.html
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
uuup! =]
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
alguem comenta? uaheua =\
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
BurnTKD Vc tá tocando direitinho mas precisa melhorar algumas coisas, como o vibrato e mais segurança nos bends, e o timbre está com um chiado no fundo.
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
brunoepronto valeu! ja estou trabalhando nisso... e o chiado ocorreu pq gravei com o mic do pc na frente da caixa uahe mas valeu ae abç
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD falei isso pq eu to quase conseguindo improvisar q nem vc, mas talvez não to no seu nivel de guitar...
toco guitarra faz dois meses e violão faz um ano e meio
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD uma coisa...
q guitarra vc tah usando?
tah parecendo ser uma les paul
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
luckseven nao nao hehe squier strato serie affinity de 1980... ampli fender princeton 112 plus.. overdrive da caixa...
|
Drinho Veterano |
# out/07
· votar
brunoepronto legal mas precisa melhorar a dinamica, a segurança, tem hora que vc para de tocar parece que tah procurando alguma outra nota na escala pra continuar o improviso
mais firmeza em bends vibratos .. tah no caminho certo abraço
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Drinho valeu brother...to trabalhando nisso ae comecei a tocar blues ha umas duas semanas atras hehe abç!
|