Autor |
Mensagem |
John_Metal Veterano |
# out/07
Olá! Bom..eu tava treinando o solo da distant thunder..e uma coisa que realmente me chamou a atenção é que no começo do Solo..naquele 16-12-12-12-12 o guitarrista faz uma palhetada RAPIDA e em intervalos iguais O ritmo é perfeito e a palhetada muito rapida O unico modo que achei de palhetar tao rapido é tipo "pondo força no braço" fazendo ele ir e voltar muito rapido,mas o ritmo fica meio ruim,tem hora q a palheta vai mais rapida e outra mais lenta.. Entao ai vem minha pergunta.. Como que se faz para dar palhetadas tão rapido? O jeito que eu estou fazendo está certo?Basta acostumar? Valeu ae !
|
ana cris. Veterano |
# out/07
· votar
malhando tecnic, daí vc ganha velocidade. xD
|
U1000D Veterano |
# out/07
· votar
apoie a mão em algum lugar, por exemplo a ponte e mecha só os dedos economizando movimentos
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Tem que treinar com metronomo palhetada rápida...
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
ouça as palavras sábias do michael angelo no speed kills: "practice, practice and practice"
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Metrônomo, começando em velocidade ridiculamente lenta.
|
John_Metal Veterano |
# out/07
· votar
Quando eu vou fazer rápido eu movimento o meu punho também.
Isso é certo? Eu eu tenho que mexer só a mão?
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
John_Metal Juro que li: Quando eu vou fazer rápido eu movimento o meu pinto também mas isso não vem ao caso ASUHaSHUASHUhusauhasuhas Então cara, sempre tente deixar a mão apoiada, assim consegues mais velocidade aliada á precisão. Velocidade sem precisão é inútil ;) Abraços
|
Tio Frank Veterano |
# out/07
· votar
Guitar_Luppi
eu custumava deixar a mão apoiada nas outras cordas, mais quando eu comecei a deixar a minha mão solta, consigui palhetar mais rapido
|
Guitar_L Veterano |
# out/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Tio Frank Aí depende da pessoa man, não existe "o jeito certo" pra isso... Cada um molda seu estilo de acordo com as sua facilidades. Eu acho mais simples apoiando. Abraços
|
Phedoo Veterano |
# out/07
· votar
John_Metal Com pratica e treino vc consegue.
Ha quanto tempo toca guitarra? Se vc for bem iniciante num compensa ficar tirando solos com fritaçoes, as vezes nem os só rapidos.
|
Richard Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Cara, tem que que ter paciencia e disciplina... No início é complicado, não pela questão tecnica, mas sim pela falta de paciencia.
E metronomo lento parece que não tá adiantando nada, mas na verdade vc está se habituando com os movimentos sem perceber.
E o metronomo tem que ir avançando de 1 em 1, tem uns que querem avançar de 10 em 10, aí fica dificil mesmo.. PACIENCIA é tudo.
Falou!!
|
suave Veterano |
# out/07
· votar
treine palhetadas alternadas ai com certeza ganhara velocidade....
|
blima Veterano |
# out/07
· votar
compra uma revista playboy e pratica sextetas
|
Luke Strat Veterano |
# out/07
· votar
Treine palhetadas alternadas aí com certeza ganhará velocidade.... (2) Acho esse o melhor exercício para pegar precisão e velocidade. Metrônomo ajuda muito
|
Invalid User Veterano |
# out/07
· votar
Enfim, treinando.
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# out/07
· votar
John_Metal Cara, essa historia de poem a mão aqui, poem a mão ali não tem nada a ve, talvez até tenha mas o mais importante é tu deixa a mao onde tu se sente bem, eu deixo flutuando na guitarra, tem gente que deixa na ponte e alguns tambem colocam apenas um dedo nos captadores, enfim... coloque a mão onde você quiser... Sobre a palhetada é treinando, vai com calma com o tempo a velocidade vem... E sobre a força no braço, não faça isso... é importante você tocar relaxado!
Abraço!
|
cocomaluko Veterano |
# out/07
· votar
assim
|
ruiveichon Veterano |
# out/07
· votar
estudo meu jovem....mto estudo.....como jah disseram ae....metronomo eh uma boa pedida....e algumas horas em cima da sua guita....boa sorte
|
Thedekai Veterano |
# out/07
· votar
como fazer?! treine bastante metal velocidade vc pega com o tempo não va tocar cpm22 pq se não vc nunca vai conseguir fritar abraço
|