Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel Gary Moore huhehe! Carai... tbm ia me esquecendo dele! =p
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel
Dave Mustaine comanda!
Boa!! Esse canta bem e toca muito...
Velho...eu não acho que SRV canta muito..tipo para o blues até que dá pra disfarçar...Mas tem um guitarrista de blues e musicas gospel chamado Robert Cray, que além de humilhar na guitarra, ele tem uma das vozes mais belas que já escutei!!!
Deixa eu ver se entendi, você acha que o Mustaine canta bem e acha que o SRV canta mal!?
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Lenny Kravitz Isso não é guitarrista.
|
# out/07
· votar
Ah, minha opinião:
Richie Sambora
Sem mais nem menos.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Um bom guitarrista e bom vocalista é o Alexi Laiho, do Children OF Bodom, eu curto muito os guturais dele.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Samuel Rosa - Skank
Claro que eu to zuando xP
|
pedrobrito Veterano
|
# out/07
· votar
David Gilmour po!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Vou falar um, mas a galera vai me bater... Ele já provou que é um bom guitarrista no seu projeto Probout(algo assim)
O Dave Grohl pra mim, é um bom vocalista e um guitarrista razoável!!
|
Bleed Veterano |
# out/07
· votar
Johnny Winter!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
_Raulzito_ Deixa eu ver se entendi, você acha que o Mustaine canta bem e acha que o SRV canta mal!?
Eu não disse que SRV canta mal, o que eu quis dizer é que proporcionalmente, a voz dele não se equipara ao nivel do que ele toca, ou seja, o cara toca mais do que canta. Eu acho que Mustaine canta bem sim...mas é questão de gosto... =P
|
Releed Veterano |
# out/07
· votar
Sambora \o\
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Noel Gallagher do Oasis, o cara é arrogante, maior babaca, um completo imbecil q eu queria longe de mim como pessoa, como guitarrista não faz coisas geniais ou super-complexas, mas canta pra caralho, tem um timbre bem difícil de alcançar, tipo o do the importance of being idle, bem difíceis de serem alcançadas, e carrega o oasis nas costas.
|
# out/07
· votar
Samuel Rosa - Skank
Claro que eu to zuando xP Fahrenheit Qual o argumento pra isso? Conheço o Samuel e posso te falar, é um PUTA músico, muito melhor do que você algum dia vai ser. Você conhece ele para tirar essa conclusão? Então não fala nada.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV
concordo q o cara é um excelente músico, e não é ruim na guitarra então acho q entra aí nessa lista
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Nuno Bettencourt e Paul Gilbert
|
Humans Being Veterano |
# out/07
· votar
Roberto Frejat - Barão Vermelho Edgar Scandurra - Ira! e ate o polemico Humberto Gessinger - o cara manda bem na guita e canta bem ....
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
Tom S. Englund do Evergrey...
Canta muito, faz base fera e ainda sola....tudo ao mesmo tempo!! =P
Bixo fominha mesmo!!! rsrs
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Hendrix, em bold as love....
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Frusciante \o/
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Como eu pude citar 2 nomes antes dele heuhuehuehuheu
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Pensei que o tópico ser referisse só aos guitarristas mais técnicos do underground....que não aparecem tanto na mídia. Então tem vários: david gilmour, edgard scandurra, eric clapton, mark knopfler
|
I.Nosferatu Veterano |
# out/07
· votar
Mille Petrozza - Kreator
|
# out/07
· votar
Doyle Bramhall II também
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
David Gilmour, e ponto.
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
Conheço o Samuel e posso te falar, é um PUTA músico, muito melhor do que você algum dia vai ser. Você conhece ele para tirar essa conclusão? Então não fala nada.
Com que argumentos você diz isso? Você ao menos conhece a pessoa à quem se referiu? Mas concordo que o Samuel é true.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Pat Traver.Esses dias até postei algo.Ninguém olhou.Uma pena.Fera
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Kotzen e Paul Gilbert detonam
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Doyle Bramhall II também
Porra!!! DBII Canta muito!!! eu estava escutando uma musica da banda dele, o Arc Angels, "See What Tomorrow Brings" e o que ele canta e e faz na guitarra não é brincadeira!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/07
· votar
laerguitar Richie Kotzen BEm lembrado
|
Raphael_Floyd Veterano |
# out/07
· votar
Eric Johnson...
|