Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# out/07
Bem galera, faz tempo que nao frequento o forum. Passei aqui pra deixar uns videos que gravei ao longo desses tempo.
[SRV] http://www.youtube.com/watch?v=b07WR_nkWtg&mode=user&search=
[Planet Zoom] http://www.youtube.com/watch?v=NAJiEb3LDjU&mode=user&search=
[Canon Rock] http://www.youtube.com/watch?v=6TEEZcuRGDc&mode=user&search=
Todos no Youtube.
Gravados com uma Ibanez 350Dx, pedais Real Mctube, Proco Rat e Rebot delay ( Handmades por mim ) tudo ligado em linha no PC usando simulador de caixa do Guitar Rig I/II.
E sim, eu so tenho uma camisa e nao lavo ela.
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
nFall
Continue treinando sua técnica e melhore sua pegada! De resto ta bom!
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
nFall
Cara:
- Tem q melhorar a pegada. - Os bends e vibratos estão desafinados. - Tem frases fora do tempo da música, principalmente na SRV.
Os vídeos parecem meio mecânicos, sem vibratos, e tal. Parece q copiou do guitar pro pra guitarra...
=P
No mais tá no caminho certo!!
Gostei do vídeo com o violão! =)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
nFall Asssiti o vídeo gravado por todos os japas do mundo afora, Canon Rock. Achei que você sabe executar as notas da música e tal, e as técnicas para executar as frases no tempo. O que falta mesmo é vc trabalhar a expressão das frases mesmo, tipo acentuar certas partes, dar uma pegada diferente em outras, etc. Isso ajuda a destacar certas coisas, do jeito que tá ficou muito "reto", sem dinâmicas. Esse defeito é um tb q demorei a me tocar que eu tinha, e to melhorando nisso agora. Como disseram antes, vc tá no caminho pq já usa as técnicas de execução direito.
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Achei a guitarra um pouco desafinada na SRV e achei também que vc exagerou um pouco no delay. Mas no mais tá beleza, pegada vem com o tempo, melhore isso que sua execução estará perfeita.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Legal. O que é isso na sua cabeça?
|
anty Veterano |
# out/07 · Editado por: anty
· votar
Olá nFall, vc pode me conseguir a tab a partitura da musica Planet Zoom? a backing track, ou me dizer onde encontro? agradeço.....
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
nFall
Cara:
- Tem q melhorar a pegada. - Os bends e vibratos estão desafinados. - Tem frases fora do tempo da música, principalmente na SRV.
Os vídeos parecem meio mecânicos, sem vibratos, e tal. Parece q copiou do guitar pro pra guitarra... (2)
Escreveu tudo o que eu tinha escrito.
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
Cara:
Os vídeos parecem meio mecânicos, sem vibratos, e tal. Parece q copiou do guitar pro pra guitarra... (3)
|
nFall Veterano |
# out/07
· votar
anty Ah, tirei a musica de ouvido mesmo e fiz a backtrack
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/07
· votar
nFall Hum agora q li q vc q fez os pedais... porra bacana cara. Ce vende réplicas???
|
Fast_Hand Veterano |
# out/07
· votar
nFall
Ficou legal os videos.Continue treinando brother.Abraço
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Curti, ta bem legal.
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
o da canon rock ficou bem legal o da srv ficou meio xoxo, errou algumas partes e tal e da planet zoom eu não consigo escutar essa música hahahaha
|
Hugo MS Veterano |
# out/07 · Editado por: Hugo MS
· votar
Detalhe: a musica cannon rock não é do JerryC como diz no video hehe ele soh fez esse arranjo. essa musica é pre-historica
.. mas ficou bacana, gratz! (soh ouvi essa)
|
nFall Veterano |
# out/07
· votar
Hugo MS Sim, mas no video eu coloco que o tema principal é do Johan Pachelbel e que foi recomposta por JerryC
|
blueshelicopterman Veterano |
# ago/08
· votar
muito legal vc tocando e o timbre está muito bom. continue assim! parabéns.
|