Duvida sobre a Cort Viva Gold 2

    Autor Mensagem
    leo22
    Veterano
    # out/07


    Aos donos da Viva Gold 2: Gostaria de saber se essa guitarra tem um timbre muito puxado para os agudos?

    Nos outros tópicos não consegui esclarecer essa dúvida, a maioria falava que era uma ótima guitarra, mas não é comum ver guitarras feitas com corpo em maple...

    Estava pensando em pegar essa ou a X-11, mas como não encontro a X-11 pra vender, vi a Viva Gold como opção, porém eu tenho trauma de agudos cortantes da minha guitarra feita de Agathis....

    Ainda não pude testar uma, mas gostaria de saber opiniões de quem ja usa há tempo, quem já trocou os caps dela por melhores e etc....

    Abçs pessoal!

    boSS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara, tenho uma e na minha humilde opnião é uma guitarra pau pra toda obra, não faço shows com ela porque não tenho banda ultimamente mas um amigo meu pegou ela emprestada e putz, ela jogada naquele P.A fico mto legal, não acho o timbre muito agudo, mas também não é tão grave, é tipo um meio termo, não sei te dizer, logo aparece mais gente pra falar dela. Sobre a X-11, experimentei ela uma vez e achei um bom timbre pra distorção, a viva gold ACHO que seria mais versátil.
    Como disse, é minha opinião...

    leo22
    Veterano
    # out/07
    · votar


    boSS

    Valeu cara!!

    É que eu queria ter uma gama maior de timbre, a minha atual tem o som bem aberto e queria testar algo mais fechado mas sem perder aquele "twang" . Ai pensei nas cort de Basswood ou nessa Viva.

    Bom sei lá, comentem mais pessoal, principalmente quem já trocou os caps dela.

    Abçs!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre a Cort Viva Gold 2