Autor |
Mensagem |
ClaudioSF Veterano |
# out/07
Um amigo está vendendo uma Gibson Les Paul Standard, porém o braço foi refeito, o corpo da guitarra é Gibson, tudo original, porem o braço foi refeito, segundo ele, quando ele ainda morava nos EUA, ele comprou ela lá. Ele tá pedindo R$ 2.000,00 nela, ano 89, vale a pena ? É visivel que o braço não é dela, a cor da madeira é diferente. Pensei em vender minha Epiphone e ficar com ela, mas to numa duvida cruel.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Pilantragem detected.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Se o braço foi refeito como vc sabe que é uma Gibson ?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
Se o braço foi refeito como vc sabe que é uma Gibson ?
+1
|
ClaudioSF Veterano |
# out/07
· votar
Poisé ... não tem como provar que é uma Gibson ... Por isso mesmo não fui em frente ... Mas o cara disse q posso levar em qualquer luthier que conheça que ele garante é legítima ... mas eu ja desisti
|
Osiris_ DONA MAG Veterano |
# out/07
· votar
o problema é saber qual madeira foi usada no braço, pois qualquer alteração na configuração da guitarra o som não vai ser o msm... pode ser melhor ou pior... e pelo preço está muito abaixo do normal, então desconfie.
|
edalko Veterano |
# out/07
· votar
Cara... se o trabalho no braço tivesse sido feito por um luthier decente, garanto que ele faria de tudo para preservar alguma coisa do braço, inclusive o headstock, ou senão, talvez a lâmina que contém a logo e escrita. Se nada há no braço, é: ou o cara deu uma de mané e só comprou o corpo emandou fazer o braço, ou o cara perdeu o braço da guita... Não vejo como o cara não conseguiria reaproveitar componentes originais fabricados...
Como já disseram: pilantragem à vista!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
ClaudioSF Ofereça R$ 1000. É o que valería lá fora uma guitarra dessas cujo braço foi refeito por um luthier que não preservou as características originais do instrumento. Abç
|