Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Squier Strat X Shelter FST62. Qual a melhor ?
Autor
Mensagem
Euphra
Veterano
#
out/03
Pessoal,
Ouvi falar muito bem desta Shelter FST62 (Réplica da Stratocaster 1962) e encontrei ela por um preço muito legal (R$ 480,00). Já me disseram que ela é superior a Squier, por conta do acabamento e da madeira usada na construção do corpo e braço (Alder e Maple, respectivamente, igual as Fender 1962.)
O vendedor me falou que ela não deixa nada a desejar para uma Squier e que se eu trocasse a captação por uma melhor (Tex-Mex ou Seymour Duncan) eu teria uma guitarra para gritar de igual para igual com uma Fender American.
Estou em vista também em uma Squier Strat 50th Edition Made in China, usada em bom estado + Case por R$ 480,00.
OBS: Procurei aqui em Recife uma Shelter FST62 e não achei, por isto não tenho como testá-la. Vou comprar "as cegas", encomendando uma aí em SAMPA.
Com qual das duas vocês ficariam ?
pedrunk
Veterano
#
out/03
·
votar
eu tenho essa shelter ai, eh uma OTIMA guitarra, pode compra q vc n vai se arrepender, eu n sei se eh melhor q a squier, pq eu nunca tokei numa, mas com certeza eh otima, poruq jah tokei em varias guitarras e realmente acho a minha melhro!
Tripa Seca
Veterano
#
out/03
·
votar
Pega a shelter...
squier vc corre o risco d pegar uma d compensado
mcastan
Veterano
#
out/03
·
votar
tem umas shelter que nao sao de madeira alder e sim de basswood neh? qual o modelo que tem madeira alder?
Cover_Malmsteen
Veterano
#
abr/06
·
votar
tbm tenho essa duvida alguem pode me ajudar
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Squier Strat X Shelter FST62. Qual a melhor ?
squier califórnia fat strat x squier black e chrome fat strat x ibanez grg270dxbkn
Onde achar a shelter fst62 ou a shelter sst62 para canhoto??? Jah usei a busca!!! =]
Qual madeira é melhor, Tagima Strato ou Shelter FST62???
seymour duncan dimebag darrel na squier vintage m. 51' ou squier california fat strat?
Qual a diferença entre fat strat e thin strat
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax