Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
Bem, juntei grana, e finalmente consegui chegar a 100 reais.
Estou em dúvida se quardo essa grana e espero até o final do ano pra comprar uma guitarra melhor ou compro um pedal agora . Mas já que to com a grana do pedal na mão , vamos lá.
OBS:Se exitir outra opção melhor além dessas que seja até 140 reais podem passar o link ou dizer o nome.
E para dizer a opção que escolheriam,digam o número(1,2,3,....)
Opções :
1 - Pedal AB100 Seletor Amp
2 - Pedal TO100 Overdrive
3 - Pedal UF100 Flanger
4 - PEDAL BEHRINGER VÁRIOS
5 - Pedal Behringer Guitarra Baixo Teclado DD100 Digital Delay
6 - Pedal EQ 700 Equalizador Behringer, Guitarra/Teclado EQ-700
7 - Pedal SIMULA SOM ACUSTICO behringer MODELER AM100
8 - Pedal Behringer para Guitarra Blues Overdrive
Meu set atual :
Guitarra Tagima Memphis MG32
V - Tone GDI 21
E esse amplificador aqui :
Amplificador Importado c/ distorção -15 WATTS RMS
Bem , gosto de tocar blues , agora só espero a opinião de vcs já que as opções estão aí. ( tem mais opções,depois eu posto mais)
Abç
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
Eu esperaria pra trocar de guitarra! Mas se fosse pra decidir entre os pedais...eu pegaria o 8
|
# set/07
· votar
Juliano P
eu já tenho o GDI,pra que outro?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja
eu já tenho o GDI,pra que outro? Se não quer esse pedal, porque colocou nas opções então? Oo
Eu esperaria pra trocar de guitarra!(2) Pra blues não tem muito segredo, mais é ter um bom clean e uma boa distorção... não precisa de muitas firulas. Entre esses, o que eu vejo que seria legal é o equalizador ou então o delay.
|
# set/07
· votar
zaqueu_grunge
mais daria pra tocar blues com essa minha guita ou ficava sem pedal e juntava grana pra comprar uma shelter ou espero até o final do ano,compro o pedal agora e no final do ano compro a guitarra?
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
compre um ampli bom...
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
compre um ampli bom... (2)
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
compre um ampli bom...
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja ce ta delirando? eu li oq vc ja tem..mas nem precebi dps.... mas vc ta delirando? se vc nao quer ele..pra q colocou nas opções? haha
|
MatheusFarage Veterano |
# set/07
· votar
O Q VC FARIA COM O PEDAL NUMERO 1?
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
Juliano P MatheusFarage Eu acho que ele pesquisou pelo preço, e não pela utilidade.
|
fabguitar Veterano |
# out/07
· votar
O Q VC FARIA COM O PEDAL NUMERO 1? (2)
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
O Q VC FARIA COM O PEDAL NUMERO 1? (3)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Bolo de laranja Então cara, vou te dar uma sugestão que pode soar meio estranha agora, mas queria que você pensasse com carinho: Se você não vê necessidade de algo diferente no seu som, não gaste essa grana com pedais. Espere um bom tempo e troque de guitarra, e depois compre um amp valvulado pequeno, de uns 15 watts, que você possa socar o volume no talo sem ficar surdo, e com isso você vai ter um ótimo set pra blues mais tradicional.
Não sei o porque deo pessoal se preocupar mais com pedais de efeitos do que com amplificador por exemplo, sendo que no mínimo 50% do seu som vem do amplificador. Os pedais são somente alguns adendos pra deixar teu som mais enfeitado, tirando os pedais de boost, que em praticamente qualquer som têm a sua utilidade e são praticamente indispensáveis em qualquer set de pedais. Mas isso é pra quando você tiver um amp valvulado legal ou um bom amp transistor.
O colega Fernando de Almeida tem um tópico sobre pedais, sugiro que você leia ele, está lá no fórum de pedais.
E cara, eu ainda to desconfiado que você seja o Chacka 169, pelo tipo dos tópicos que você criou. Espero que realmente você não seja ele heheh, ou se for ele, que crie vergonha na cara :] (Se você não for o Chacka 169, por favor ignore esse último parágrafo :P)
|
fabguitar Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge
Chacka 169, Quebradinho, Bolo de laranja...
os tópicos deles são bem parecidos.... sem contar que o tal Bolo de laranja estava usando o palco mp3 do Chacka:}
espero estar errado......
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
fabguitar e, mesmo assim, se ele for mesmo o chacka, que crie vergonha na cara e comece a se esforçar de verdade heheh
abraços
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
fabguitar Veterano é froids, fica acusando todo mundo de ser multi... isso já deu mó treta no OT. Acho melhor o moderador julgar se o Bolo de laranja tem o mesmo IP do Chacka Pode até ser multi, mas tem que ter um jeito de comprovar... suspeita é suspeita
|
fabguitar Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Obrigado pela dica amigo, mas em nenhum momento eu afirmei que ele era multi.....só disse o que eu acho.....mesmo assim peço desculpas por isso....
como eu mesmo disse espero estar errado......
|
SweetDistortion Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge Boa sugetão!
Bolo de laranja compre um ampli bom... (4)
|