Compensa comprar alguma dessas gibsons? (ebay)

    Autor Mensagem
    cocomaluko
    Veterano
    # set/07


    bom, eu tava olhando no ebay, e vi essas 2 guitarras com um preco bem menor q as outras.

    gibson les paul studio 1993
    http://cgi.ebay.com/1993-Gibson-Les-Paul-Studio_W0QQitemZ160163219356Q QihZ006QQcategoryZ33040QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

    olhem as fotos e a descricao, ela ta com braco rachado e tal, mas sera q mesmo assim compensa comprar ela? isso afeta em alguma coisa? e alias, qual a diferenca entre uma studio de 1993(q eh essa) pra uma de hj em dia?


    gibson sg special
    http://cgi.ebay.com/GIBSON-SG-USA-AMERICAN-GUITAR-SPECIAL-CUSTOM-STAND ARD_W0QQitemZ250171001854QQihZ015QQcategoryZ47073QQssPageNameZWDVWQQrd Z1QQcmdZViewItem

    e essa? oq acham? eu prefiro les paul, mas o preco dessa ai ta bom e ainda ta com um seymour duncan na ponte, compensa compra ela?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, compensar compensa saca.

    Mesmo pagando o preco dela, o frete, e os impostos na entrada da guitarra no Brasil, ainda deve sair mais barato do que em lojas aqui.

    Só tem um grande problema, vc vai ter q confiar em quem esta vendendo, eu compro algumas coisas de fora, mas sempre de valor baixo, não tenho coragem de fazer uma compra de mais de 300 dolares por exemplo.

    Outro lance, sem chance de testar a guita, e ai o risco é alto de comprar um lance que voce nunca viu na vida, a distancia assim.

    cocomaluko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    naum cara, eu moro no EUA mesmo, intaum eh soh comprar mesmo, naum vou pagar impostos, eu to mais perguntando se compensa por causa q saum guitarras q estao em condicoes ruins e se mesmo assim compensa
    mas valeu mesmo assim.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cocomaluko

    Se a condição ruim for só "visual", mande bala.

    Os precos estão bacanas, e vc não compraria neste preco morando aqui nem a pau hahahha

    Aproveita velho !!! Quem me dera estar morando por ai, acho q eu teria o dobro de gear q tenho hj heheheh Continuaria não tocando porra nenhuma, mas teria umas guitarras muito legais.

    cocomaluko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    eh cara, valeu ai, quando eu mudei aki eu pensava em comprar um puta equip e tal, mas como naum tenho banda, nem da animo pra gastar dinhero com equip, tipo, eu posso comprar a gibson les paul classic q eh meu sonho, mas enquanto eu naum tiver banda, naum quero gastar dinhero com isso...

    oq me deixa com peh atras eh esse braco da les paul q tah rachado, espero q algum luthier apareca por aki pra ajudar.

    cocomaluko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    up

    Blackus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    oq me deixa com peh atras eh esse braco da les paul q tah rachado
    pou nem compra, talvez tu gaste o mesmo que uma boa, só que se comprar a boa não vai arranjar pra tua cabeça.

    diwillo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mas enquanto eu naum tiver banda, naum quero gastar dinhero com isso...

    Puts, totalmente meu oposto. To parado há mais de um ano e só gasto com equipo eheuhue

    Cara..já q vc tá ai nos Eua...manda bala!! Compra uma Gibbo nova..

    abraço!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cocomaluko

    "ela ta com braco rachado e tal"

    Nem vi as fotos, mas eu ACHO que não compensa. Pague um pouco mais caro mas pegue uma inteira.

    Snakepit
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Eu pegaria essa, o preço é absolutamente inacreditável.

    http://cgi.ebay.com/2003-Gibson-Les-Paul-Standard-Heritage-Cherry-Flam e_W0QQitemZ180164983796QQihZ008QQcategoryZ38086QQssPageNameZWDVWQQrdZ1 QQcmdZViewItem

    Parece estar inteira, e 600 dólares é uma piada pra uma guitarra dessas. E o cara tem mais de 700 pontos.

    Essa branca q tu colocou o link ta bem batida, mas pelo preço vale a pena, ele ta praticamente dando de graça a guitarra. Ele diz que o problema no braço não prejudica a performance... pela foto é dificil avaliar, não da pra ver se só perdeu a pintura ou ta rachada mesmo. Mas ele tem uma boa reputação, 180 vendas já, tudo positiva. Depois tu manda arrumar o braço que ainda sai no lucro.

    Pq essas Std tem o escudo? Achei q só as classics tinham...

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cocomaluko
    Braço rachado tem conserto.
    Mas antes de comprar a guitarra, é bom vc pesquisar com os luthiers daí, qnto q eles cobram pra fazer o serviço.
    Neste caso, eu aproveitaria pra refazer a pintura na guitarra toda, q parece estar bem judiada.
    Aí sim vc vai ver se vale a pena comrpar essa guitarra ou não.
    Não sei q tipo de reparo foi feito ali. Mas eu não arriscaria comprar ela e deixar do jeito q está.
    Se o reparo nõa foi feito de forma correta, mais dia ou menos dia, esse braço vai quebrar de vez.
    Aqui no Japão eu vivo comprando uns instrumentos assim. Aí eu conserto e revendo.

    cocomaluko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    valeu cara, acho q vou ficar longe dessas guitarras com braco rachado, porq pra arrumar aki eh um absurdo, dah ateh pra comprar outra guitarra haha,
    e agora apareceu outra com o braco rachado tb, mas ele diz q foi "arrumado", mas sei la, acho q naum compensa
    o link
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=170154926174&Catego ry=38086&_trksid=p3907.m29


    Snakepit
    cara, essa guitarra tah 1,695.00 no buy it now, ela tava pra leilao, se fosse aquele o preco mesmo eu ja tinha comprado haha

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cocomaluko
    Eu só confiaria numa guitarra dessa se tivesse o aval do luthier q fez o reparo. E se o cara for de confiança ainda.

    nobre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cocomaluko
    toda frankenstein, um monte de peças nao originais incluindo os captadores e tarrachas... nao comprava essa ultima aí nem a pau

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cocomaluko

    Resumo:
    - Não compre nenhuma das duas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa comprar alguma dessas gibsons? (ebay)