Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman
Ok, Sr. Comedor de Criançinhas. Blz, chega de discussão...
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Jokerman hahaha ele confirmou que nunca pegou ninguem com a ajuda do violão.
Fermc Velho, a segunda função do violão/guitarra é prá pegar mulher. Até eu que toco mal caprichei tocando pra gata que hoje é minha esposa. ;)
Assista Tenacious D and the Pick of the Destiny que vc vai ver como funciona a parada e mais: vai dar umas boas risadas prá tirar esse amargor do seu coraçãozuxo. =D
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Sam
hah..
OK.
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Fermc a cena que ce tem q ver tá nesse tópico (é o primeiro post) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171200/
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
aiuhseiusa eu ri mto com tenacious d XD apesar do filme ser fraco, eh mto ingraçado!
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Lak Lak hahaha q iss velho... concordo que a história é meio páia mas o filme é ótimo de tão master fuckin best exploder engraçado =P
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Sam
ehaiueUIAHeiuAeAIUHeuiaeuhAUeiha
Muito bom!!
Mas num foi só com o violão!! :)
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Ok, Sr. Comedor de Criançinhas
Eu disse alguma vez no tópico que sou comunista?
|
eusourei Veterano |
# set/07
· votar
ahauah
Eu achhei engraçado...
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Jokerman Eu disse alguma vez no tópico que sou comunista?
ehauiehiuaHEiu
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Lak Lak Essa tirinha é muito boa, já vi pela net antes, mas é melhor você botar logo no off topic mesmo, senão daqui a pouco aparece gente falando que o tópico é inútil, que é dercy gonçalves, que você é mano pepa, que gutcha, que nabechima, malmsteen é rei, BAN, kiko não toca nada, toca sim, etc.
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Hugo capitalista senão daqui a pouco aparece gente falando que o tópico é inútil, que é dercy gonçalves, que você é mano pepa, que gutcha, que nabechima, malmsteen é rei, BAN, kiko não toca nada, toca sim, etc.
Tá aprendendo garoto!! ehauiehaiuehUIahe
|
Releed Veterano |
# set/07
· votar
acabei de ver tenacious D na integra.. mt bom hehuaw.. curto pra caralho o Jack Black
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Fermc haha, o que me mata é esse "membro novato" no nome, me faz sentir aquele irmão mais novo babaca que você é obrigado a deixar brincar com o seu grupinho por que sua mãe obriga.
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Hugo capitalista o que me mata é esse "membro novato" no nome, me faz sentir aquele irmão mais novo babaca que você é obrigado a deixar brincar com o seu grupinho por que sua mãe obriga.
É mais ou menos por aí mesmo... Mas persista, logo muda!! E aí você vai deixar de ser zoado por ser novato e vai começar a ser zoado de modo pior.
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
eu gostei da tirinha. mais do que do video do jack black...
|