Autor |
Mensagem |
keith harrison Veterano |
# set/07
Instalei na minha Gianini strato 1986 um captador sergio rosar "mid king" na ponte. Ficou muito bom. Olhem sergiorosar.com alguém tb já testou esses captadores?
|
Fox_scc Veterano |
# set/07
· votar
Olhei o site dele, e se tudo que diz no site for verdade, devem ser bons captadores.
Qual a média de preços dos singles e dos humbuckers?
|
keith harrison Veterano |
# set/07
· votar
O que botei na ponte é um humbucker com formado single. Paguei R$ 200, 00 instalado. Mostrei pro meu professor de guitarra e ele achou muito bom também. No mínimo o captadror faz jus ao nome porque enriquece muito os médios sem dúvida. Se quiseres saber mais preços dá pra entra em contato no site www.vibeguitars.com que foi onde comprei.
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Os captadores devem ser bons mesmo. Vou comprar para colocar na minha K2
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
são muito bons sim, mas tbm, bastante caros.
|
edalko Veterano |
# jul/08
· votar
Pelo preço prefiro os importados.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
GUGALOO
R$150,00 não está caro... Eu vou comprar dois mini humbucker, ou stack... O preço está ótimo.
Em um SD vc vai pagar R$350,00 ...
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira Na loja da minha cidade esta 160,00 cada. Multiplicando por 3 da 480,00, prefiro pegar um texas da fender dae.
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/08
· votar
Saiu uma matéria com estes captadores na Cover Guitarra deste mês.
O site do Rosar é www.sergiorosar.com, onde é possível ouvir sons de alguns captadores.
O autor da matéria compara a sonoridade deles com os Joe Barden: www.joebarden.com
Alguém conhece este último?
Abraço
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/08
· votar
Eu liguei ontem na dicastelli's perguntando sobre captadores, e me indicaram esses rosar ai. O cara q me atendeu falou mto bem msmo da marca. E o bom é que nao é caro, e tu pede um cap. customizado.
abraço
|
Rafa_XD Veterano |
# jul/08
· votar
Se eu soubesse antes de ter comprado o hot rails... rsrsrs A qualidade é boa mesmo?
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
Olha, eu sei que isso não é referência de qualidade, mas eu mandei um e-mail pro Sergio Rosar e ele foi EXTREMAMENTE atencioso e educado comigo, tirando todas as minhas dúvidas. Estou decidido a colocar um set de Extreme Hot na minha strato.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Pelo preço prefiro os importados.
Os preços são muuito caros mesmo! São mais baratos que seymour duncan, dimarzio e fender? Sim! Mas com 200 reais vc compra qualquer captador da GFS, que tem uma ótima qualidade e o preço baixo!
Uma marca relativamente desconhecida como a rosar, cobrando esse preço, acho meio exploração da imagem "botique"....
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Olha, eu sei que isso não é referência de qualidade, mas eu mandei um e-mail pro Sergio Rosar e ele foi EXTREMAMENTE atencioso e educado comigo, tirando todas as minhas dúvidas.
eu to pra comprar um humbucker da linha nova (sem ser quad rail) e antes falei com o cara que "ajudou a projetar" essa nova linha pra ter uma referencia, vou comprar com certeza..
sobre a qualidade eu realmente não tenho duvidas
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/08
· votar
Olha, eu sei que isso não é referência de qualidade, mas eu mandei um e-mail pro Sergio Rosar e ele foi EXTREMAMENTE atencioso e educado comigo, tirando todas as minhas dúvidas. Não garante qualidade, mas já é um bom sinal.
Abraço
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_smdo
bom, a qualidade me parece ser excelente, agora, gostar do timbre é outra historia..
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Mas também pensa por outro lado né cara... Ele vai vender a 50 reais os caps ??
Na minha opiniao o preço está ótimo.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira
Mas também pensa por outro lado né cara... Ele vai vender a 50 reais os caps ??
Ah cara, não sei....não sei quanto custa pra enrolar um fio de cobre em um magneto e depois banhar em parafina...só me parece que não custa 200 reais, entende?
Um captador é uma coisa muito simples, e as peças não são caras. De qualquer forma, ainda acho q a GFS cobra um preço muito mais justo pelos captadores....
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Ps: A GFS vende um trio de noiseless de neodymium por menos de 90 dolares...144 reais!
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
po cara, nao faz isso nao, cabei de comprar um trio de Lil Killers eahuhuaehuaehuaeuhuaehea
se eu tivesse outra guitar eu ja tava com esses noiseless aqui aehuaehuhuae
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Pô, então pq Seymour Duncan e Dimarzio são de R$300,00 pra cima??
Deve ser só porque os famosos usam então.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira Deve ser só porque os famosos usam então Exato. Embora eles possuam qualidade inquestionável. BaNdAiD Tenho trabalhado com esses captadores e "assino embaixo" do que vc está dizendo. Abç
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira Deve ser só porque os famosos usam então Exato. Embora eles possuam qualidade inquestionável.
Ouça o Bertola!! heuheuheuheuhe
Cara, o que mais me aflige no mundo dos equipamentos musicais é o preço exagerado de certas coisas comparadas ao seu valor real...O fetish gerado por propaganda chega fácil ao ridículo. Soma-se à isso os encargos cobrados sobre produtos importados, ai é que agente quebra de vez!!
Agora, pro Rosar cobrar o preço que ele cobra pelos captadores, não basta qualidade, tem q ter ouro dentro deles!!! E os pedais da nig também!! hueheuheuheuheue
|
guitarfusion Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Concordo com vc, vou citar um exemplo um kent armstrong humbucker onde moro custa 50 reais (não estou discutindo qualidade e sim preço) sei que kent armstrong não é tão bom, detalhe ele é importado então depois de todos os impostos mesmo vendendo a 50 pau os caras ainda lucram pq se não eles não vendiam a esse preço
isso só prova que certas empresas abusam no preço
assim como a nig nacional vende pedal mais caro que importado
|
guitarfusion Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
que empresa é essa GFS tenho um trio lace sensor na minha strato mas é da fender
tem site essa GFS
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/08
· votar
guitarfusion http://store.guitarfetish.com/
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
guitarfusion entre as marcas "alternativas" os kent armstrong são os q eu acho mais legais.... na minha opinião são melhores q os spirit e bem melhores que os malagoli por exemplo....
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/08
· votar
Boa tarde!!! Li a matéria na Cover Guitarra e o que notei foi que o autor é patrocinado pela marca, o que pode denotar que há uma certa propaganda em cima do produto. De qualquer forma é sempre muito benvinda mais uma opção de equipamento e se realmente for de qualidade, melhor ainda! Fiquei curioso com a marca e pretendo entrar em contato para conhecer um pouco mais e poder tirar melhores conclusões. Valeu!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Penta_Blues Li a matéria na Cover Guitarra e o que notei foi que o autor é patrocinado pela marca, o que pode denotar que há uma certa propaganda em cima do produto.
Sarcasmo...o que seria do mundo sem ele? hueheuheuhe
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
Bom pessoal, o preço q eu falei, foi o q a loja me passou, não sei como é a venda direta com ele, e se ele faz essa venda direta ao consumidor, aí tem q ver com o sergio mesmo.
|