Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# set/07
obs: Ozielzinho la no fundo uhaeuhe e o Fernando Noronha(acho q eh ele) com um timbre horrivel, detalhe que o cara chego na raça mesmo, aposto q a guitarra ele pego la no stand da tagima kkkkk
|
thigsm Veterano |
# set/07
· votar
Legal, vou lá amanha
Alguem sabe de quem vai ter workshop?
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
pr0view essa guitarra eh uma tagima? A tagima agora tah com um headstock parecido com o da shelter sst62... ¬¬
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
Pow, ja tem varios videos da expo 2007 no youtube, tem ateh do nx zero (...............)
|
spainEL Veterano |
# set/07
· votar
Acho que o Ardanuy anda escutando muito Scott Henderson, só nos outsides! Melhor guitarrista de Rock do Brasil na minha opinião...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
amanha vou la bater um papo com o ardanuy
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
Ardanuy com barriginha de chopp?
|
Ferrari Veterano |
# set/07
· votar
Orra foda Fui lá na Expomusic hoje, e vo domingo dinovo Tirei foto com o Ardanuy , gente finaa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Ferrari Tirei foto com o Ardanuy , gente finaa ele eh da hora msm
mas bebe feito um animal
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
ahseiua fui sexta... fui da akela mijada... to la botando o gigante pra xorar... olho pro lado: ardanuy mijando e fumando aiuheioashheaOHOSUe
toca mtooo
peguei autografo dele no animefriends q eu fui toca com uma banda de j-lix... j-rock! q teve show do almah...
fmz ele
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/07
· votar
Essa primeira parte do fraseado do Ardanuy ele faz em uma jam com o Daniel Christian.
mas ta mto melhor na outra do que nessa expo.
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr sao sim, sao novos modelos.
Vinicius Nogueira eh eu notei isso na hora, ai pensei: - soh falta ele repeti tudo -.-
Lak Lak iuaheiueahuhea o Edu bebe cerveja o dia intero logo vai mija toda hora, eu tb encontrei ele no banheiro, mas nao comprimentei logicamente kkkkk
|
kairi Veterano |
# set/07
· votar
Nunca achei o som do ardanuy. Agora então... =)
|
Ferrari Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N mas bebe feito um animal Pode crer.. cigarro e breja direto Até saiu com cara de chapado na foto aehuaehaue mas fico style aheuae
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
gravei 2 videos do ardanuy na expo hj, em breve vou por no youtube, foda d+, hj foi a primeira vez q vi de perto ele tocando, o cara arrebenta msm
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N como foi hoje??? falaram q uma renca de músicos nao ia, os cara do angra, oficina, eles nao foram msm?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
pr0view como foi hoje??? falaram q uma renca de músicos nao ia, os cara do angra, oficina, eles nao foram msm? vi o kiko loureiro e o edu falaschi la, do oficina nao vi nenhum
|
kairi Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N E as muié, como tavam?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Video do melhor guitarrista de hard do Brasil, entre os tops do mundo
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
não tem pra ninguem porra !!!
ele é JEDI demais nesse estilo
|
Bigode Ozzy Veterano |
# set/07
· votar
tirei fotos de um workshop dele, e ainda do set de pedais dele, e ele tá usando muiito uma Zoom G2.1u e uns pedais handmade. Mas o wha wha ele não usa da Zoom, usa outro, acho q é um cry baby modificado. O timbre dele tá monstruoso!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
kairi E as muié, como tavam? não achei a tão falada do stand da boss
mas tinha umas mto boas no stand da tagima, a expomusic ta melhorando nesse assunto, mas o salão do automóvel é imbatível
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
hj de madrugada vou mandar 1 dos videos do ardanuy q fiz pro youtube, amanha posto aqui, o outro video ta melhor, mas tem 125mb e nao tem como o cara me passar por msn
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
não achei a tão falada do stand da boss (2)
E olha que eu procurei...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar
Ardanuy é fodaço... influência direta de EVH e com um estilo muito próprio. Acho que ele dorme agarrado com a guitarra, só pdoe ser. Muito bom.
No primeiro vídeo do post fiquei com pena do guitarrista que está com ele... ficou mais perdido que bosta n´água.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
Maldito...vai tocar assim na putaquepariu!!
auheaeauuehauheauheuhauheauheauheuhae
|
Drinho Veterano |
# out/07
· votar
esse cara não existe! vai pro inferno
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
_FrEd_
E olha que eu procurei... eh eu tbm, mas não foi possivel encontrá-la, fiquei bem triste
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N _FrEd_ Puts =/...
|