Adesivos no Headstock

Autor Mensagem
brrodo
Veterano
# set/07


Fala galera, o negócio é o seguinte...Adquiri uma boa guitarra q estava a um bom preço e em ótimo estado de conservação, então não pude perder a chance, a única coisa q não achei legal nela é q estava com o headstock lixado pra tirar o nome do fabricante dela (um trabalho mto bem feito diga-se de passagem)...

Então pensei em aproveitar q o headstock dela é estilo Fender e colocar um adesivo Fender Strotocaster nela...
Eu não gosto dessas modificaçôes, mas já q está assim, quero pelo menos deixar de um jeito mais legalzinho.

O q vcs acham? dá pra fazer alguma coisa descente? Tem lugares na net e no ML q vendem esses adesivos identicos aos originais...será q fica legal? Teria q invernizar denovo o headstock?!...ALGUEM PODE ME AJUDAR DIZENDO MAIS OU MENOS COMO É O PROCEDIMENTO E SE O TRABALHO FICARIA BEM FEITO?!

OBRIGADO!!!

Deji
Veterano
# set/07
· votar


pagou quanto nela?

daniel_guitar
Veterano
# set/07
· votar


brrodo
o procedimento n tenho certeza mas e soh vc colar o adesivo e dpois invernizar

brrodo
Veterano
# set/07
· votar


Deji
R$350,00 com tarrachas Gotoh...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


brrodo


depois de por o adesivo vai vender por 2000 no ML?

brrodo
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Olha, rapaz, q idéia legal a sua hein...qd vc fez, deu certo?

Deji
Veterano
# set/07
· votar


brrodo

não preciso fazer trambiques, eu tenho dinehiro

Deji
Veterano
# set/07
· votar


brrodo

fala verdade, vc lixou o head da sua shelter com vergoha da marca e quer por um fender, certo?

brrodo
Veterano
# set/07
· votar


Poxa cara, vc é msm experiente uheheuehuehe...me explica como vc fez na sua...please!

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


tópico padrão Fabio di Paula.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Deji
fala verdade, vc lixou o head da sua shelter com vergoha da marca e quer por um fender, certo?
Também acho
:)

Deji
Veterano
# set/07
· votar


confessa ae que a a gente de ajuda

brrodo
Veterano
# set/07
· votar


Ok, podem zuar a vontade...ninguem ta dizendo q a Shelter é uma boa guitarra.... mas eu tenho uma...e encontrei outra por esse preço q disse, e tendo mta gente correndo atrás dela por 600,00 , eu não vou perder a chance de comprar abaixo do preço de mercado e depois revender...

Minha intensão não é vender porra nenhuma como se fosse Fender...até pq, qualquer imbecil conseguiria diferenciar a qualidade de ambas...e eu não iria lixar headstock de uma FST pra fazer parecer uma fender, eu naõ seria tão idiota a ponto de agir como essas crianças de 18 anos q respondem a esses tópicos....o headstock estava lixado, e eu acho feio deixar branco...então vou aproveitar sim essa chance e TENTAR fazer algo legal nela e talvez revender a outra guitarra...

O fato é q só pedi pra explicarem como fica a aparencia depois da modificação e se podem informar e nego já vem inventando história....tudo bem q isso faz parte da gracinha do fórum, afinal, o cara ali acha q é esperto...blz então...obrigado a quem disse algo útil...

Minow
Veterano
# set/07
· votar


eu acho feio deixar branco
Poxa, eu acho muito legal!
Cada um é cada um...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


brrodo
diz ai bro, vc vai tingir de fender e depois vai vender como o que? isso é meio estranho po...

Alex_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


brrodo
Se for em um luthier decente, ele não vai fazer este serviço para vc. nem à pau...

Pq. vc. não deixa assim mesmo ?
Dá até um ar mais "surrado" nela...

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Eu acho que ele vai vender outra guitarra, e não a do head em branco... foi o que eu entendi.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


brrodo

leva num luthier q eh mais garantido :)

Fast_Hand
Veterano
# set/07
· votar


não preciso fazer trambiques, eu tenho dinehiro

hiahiauhauihaiuhauihauahiuahauihia !!!!

brrodo
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Cara, música é um hobby pra mim há mto tempo, eu não vivo de música, e estudo por q gosto msm e faço um som como uma forma de lazer pra desestressar do meu trabalho monótono de programador.

Posso dizer q não compro uma fender pq não sinto necessidade disso para as minhas exigencias...um dia com certeza qd eu tiver mais tempo, eu vou investir em mais qualidade...enquanto isso uma shelter bem equipada e bem ajustada ao meu jeito me satisfaz...

Na boa msm, se vcs acham q eu vo vender ela como Fender, eu não posso provar o contrário, pq ninguém aki me conhece...só sabem "sobre mim" o q eu estou dizendo aki...o q eu posso dizer é q eu não faria isso e q isso nem passou pela minha cabeça...só...

Quem puder ajudar eu agradeço...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


brrodo

Vc costuma ir aos EUA, ou tem quem possa trazer coisas de la pra vc?

brrodo
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Já fui, mas não vou a lazer e nem com frequencia hehehe e num tenho quem possa trazer nada de lá...e acho q num esquentaria a minha cabeça com a ideia de tentar importar alguma coisa, por causa de alfandega e impostos..

brrodo
Veterano
# set/07 · Editado por: brrodo
· votar


Fast_Hand
e vc não tem dinheiro né...aposto sua mesada q vc tem menos de 15 anos...

e pelo nick deve ficar mto tempo trancado no banheiro...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


brrodo
snedo assim, só levando a um luthier mesmo ... mas nem todos aceitarão fazer como disse o Alex_Guitar, isso é fato :0

brrodo
Veterano
# set/07 · Editado por: brrodo
· votar


Deji

Mas não é possivel...quem já viu uma Fender vê a diferença gritante q há entre as guitarras, desde a quantidade de pedaços de madeira q o corpo é feito, a chapa de metal dos parafusos do braço, até o designe em geral, timbre...etc...

Uma pessoa q paga tanto em uma guitarra, pelo menos tem q saber o q está comprando....

Será msm q tem luthier q se recusaria?

Parece até um crime isso hehehehe :(

Fast_Hand
Veterano
# set/07
· votar


brrodo

Brother....tenho mais de 15, e vc não entendeu a brincadeira !! Mas tudo bem, huahauihauihauiahuia......Sem ressentimentos.....Cola ai o adesivo, vai ficar louco.Abraço

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


brrodo
No fórum guitarcorner tem um tópico q ensina a fazer isso com uma impressora normal a laser e papel adesivo, o resultado fica profissional...Liga não cara, tem muito idiota aki...
Deji
não preciso fazer trambiques, eu tenho dinehiro
E quem foi q perguntou? O q isso tem a ver? Vc fez um comentário infeliz e idiota. Pq vc tem dinheiro vc toca melhor? Pq vc não compra uma PRS original ao invés de mandar fazer uma réplica, vc não tem dinheiro? Entendeu agora? Dinheiro eh relativo, o q eh muito pra vc pode ser pouco pra outro...Então não fique se amostrando, pq com certeza existe alguém q tem mais dinheiro q vc, e esse mesmo alguém acha q vc fez um TRAMBIQUE ao mandar fazer uma RÉPLICA de PRS q nunca vai ser uma PRS de verdade de 20.000 reais...E então? Onde foi parar o seu dinheiro agora?

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
vc tem dinheiro vc eh melhor?


claro que sim

Deji
Veterano
# set/07
· votar


E então? Onde foi parar o seu dinheiro agora?

gastei com a sua mae

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

FDP para de ser nerd, todo mundo ta vendo que é zuera, que sou mais pobre que qualquer outro aqui do forum, só vc levou a serio, nem o dono do topico pra quem foi direcionado,levou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adesivos no Headstock