Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# set/07
Buenos dias, pessoal. Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que apesar de meu problema ser à respeito de uma compra de um amplificador, o que quero discutir é a garantia dele, não o produto em si, só postei aqui (ao invés de postar no fórum de amplificadores) pois o número de opiniões e idéias à respeito será maior aqui. Resumindo o problema: comprei um ampli Warm Music que deu problema, porém a Warm foi vendida para a Selenium (que era de RS e está de mudança para Manaus - se não me engano é isso). Mandei para a assistência e o dia 28/09 faz um mês que o ampli tá lá e o dono da assistência disse que não consegue as peças necessárias para fazer o reparo, ou seja, a Selenium tá enrolando o cara. Conforme o dono da assistência é lei consertar o ampli em um prazo máximo de um mês, porém até agora nada. Ele me deu a idéia de ir ao Procon, porém não tenho idéia de como funciona e no que isso iria ajudar. Estou aberto a idéias e sugestões. Valeu!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# set/07
· votar
E aí, ninguém?
|
marcio_smdo Veterano |
# set/07
· votar
Kleber Blacklock Irmão, dá uma olhada neste link. Manda sua dúvida por e-mail e vê o que eles dizem. O Procon pode exigir que a empresa se pronuncie.
Abraço.
|
Curly Veterano |
# set/07
· votar
Kleber Blacklock
az um mês que o ampli tá lá e o dono da assistência disse que não consegue as peças necessárias para fazer o reparo, ou seja, a Selenium tá enrolando o cara.
amplificadores são feitos na sua maior parte com peças comerciais que estão amplamente disponíveis nas lojas de componentes eletrônicos, com exceção - talvez - dos transformadores e demais enrolamentos... será que não é o cara da asistência que está te enrolando ?
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Eu já consegui muita coisa neste site:
www.reclameaqui.net
Já consegui indenização do Carrefour, troca de um tênis da Timberland, e algumas coisas a mais.
|
james_hetfield Veterano |
# set/07
· votar
cara a lei diz q se passar mais de um mes na assistencia tecnica vc tem dirieto a um produto novo. porcure se informar no procon da sua cidade.
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
cara, posta isso no de amplificadores ¬¬
|
Kleber Blacklock Veterano |
# set/07
· votar
Percival Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que apesar de meu problema ser à respeito de uma compra de um amplificador, o que quero discutir é a garantia dele
Mas valeu pelo toque. E obrigado a todos pelos conselhos, vou tentar verificar no Procon e dou um retorno a vocês. Valeu!
|