Autor |
Mensagem |
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# set/07
Qual dessas??
To querendo compra umas dessas, só que eu a vida inteira ouvi dizer que a Shelter é melhor, só que o cara que vai me vender uma dessas diz que a strinberg ta muuuuito melhor... não sei o que fazer! Voces sabem mais das coisas que eu!
=)
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
só que o cara que vai me vender uma dessas diz que a strinberg ta muuuuito melhor...
Com certeza ele vai dizer isso...ele é o dono da guitarra?
PS. Vai de shelter
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP Esse cara está querendo te enganar. Abç
|
nao sei Veterano |
# set/07
· votar
Pega a shelter! É das com braço colado + case?
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Pega a shelter! É das com braço colado + case? (2)
|
# set/07
· votar
então... as duas guitarras são novas, e ele vende na loja.. não sei pq ela ta puxando tanto o saco da strinberg, axo pq é mais facil de trazer ela...
mais se a shelter for realmente melhor, daí eu falo e que eu kero a shelter e pronto ueh.. eh q ele meio que me confuncio... queria saber qual é a melhor mesmo...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
TrY tO sHuT mE uP é Shelter ou SX?
Se for a SX SG, tá muito à frente da strimberg... muito melhor mesmo... Se for a Shelter, é melhor sim, mas não é tanta coisa, o acabamento da Strimberg é até um pouco melhor...
O que ferra é que as Strimberg em sua grande maioria são de compensado, e tem ferragens ruins.
|
# set/07
· votar
=) brigada gente!
vou de shelter!
|
LeoBerwanger Veterano |
# mar/12
· votar
Hoje vi uma Strinberg SG na loja, e Testei, As tarraxas do novo modelo são Grover e a madeira é basswood, Eu pessoalmente curti o som dos captadores, óbvio que isso tudo se comparada ao preço. Mas não cheguei a testar uma shelter, então não posso dizer mt coisa sobre ela. Mas curti a strinberg.
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
LeoBerwanger Nunca testei a strinberg,mas a Shelter é bem boa,para seu custo x benefício.
|
Franke Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, Shelter é uma coisa, Sx é outra!
Comprei uma Sx no começo do ano, e estou muito satisfeito com ela! Recomendo pois tem um ótimo Custo x Benefício.
Valeu
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Franke Sim,tanto a Shelter tanto a SX são boas pelo seu preço.A SX só peguei ela,mas não toquei.E a Shelter toquei, mas acredito que seja o mesmo nível.
|