Sobre a Ibanez RG 321

    Autor Mensagem
    Garbuio
    Veterano
    # set/07


    Aew pessoal...blz?

    Bom...Com certeza alguém vai chegar e dizer para mim para usar a busca, mas nela achei pouca coisa a respeito dessa guitarra, e não achei muitas opiniões sobre ela...

    Estava procurando uma guitarra com o corpo na forma de strato, com 2 humbuckers, sem ponte flutuante, pra tocar um iron, um black sabbath, enfim, músicas com alguma distorção.

    Alguém aí que tenha essa guitarra ou a conheça pode me dar uma ajuda? Vale a pena mesmo comprar uma dessas? Vale o preço? Que mudanças eu teria que fazer imediatamente nela?

    Desde já, obrigado, e abraços...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Com certeza alguém vai chegar e dizer para mim para usar a busca,

    use a busca

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o guilherme mussalem tem uma

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu já procurei essa guitarra faz um tempo. O problema de ibanez muitas vezes é o nome no headstock. Essa guitarra lá fora custa menos de U$ 300 e aqui eu já vi por mil e cem, mil e duzentos. Não posso comentar sobre a qualidade dela, mas strato com humbucker e ponte fixa tem a cort kx5, por uns r$ 800 eu acho, e a katana por cerca de mil reais. Já li que as Ibanez coreanas são feitas pela cort, logo, se a qualidade for semelhante, as cort parecem ter um custo benefício melhor. Site de referência de reviews de instrumentos:

    harmony central - review rg321

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Ibanez RG 321