Autor |
Mensagem |
Garbuio Veterano |
# set/07
Aew pessoal...blz?
Bom...Com certeza alguém vai chegar e dizer para mim para usar a busca, mas nela achei pouca coisa a respeito dessa guitarra, e não achei muitas opiniões sobre ela...
Estava procurando uma guitarra com o corpo na forma de strato, com 2 humbuckers, sem ponte flutuante, pra tocar um iron, um black sabbath, enfim, músicas com alguma distorção.
Alguém aí que tenha essa guitarra ou a conheça pode me dar uma ajuda? Vale a pena mesmo comprar uma dessas? Vale o preço? Que mudanças eu teria que fazer imediatamente nela?
Desde já, obrigado, e abraços...
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
Com certeza alguém vai chegar e dizer para mim para usar a busca,
use a busca
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
o guilherme mussalem tem uma
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Eu já procurei essa guitarra faz um tempo. O problema de ibanez muitas vezes é o nome no headstock. Essa guitarra lá fora custa menos de U$ 300 e aqui eu já vi por mil e cem, mil e duzentos. Não posso comentar sobre a qualidade dela, mas strato com humbucker e ponte fixa tem a cort kx5, por uns r$ 800 eu acho, e a katana por cerca de mil reais. Já li que as Ibanez coreanas são feitas pela cort, logo, se a qualidade for semelhante, as cort parecem ter um custo benefício melhor. Site de referência de reviews de instrumentos:
harmony central - review rg321
|