Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
Galera além da LPC BKS saíram mais umas 5 cinco les pauls novas...Quando vc abre o site da condor, aparece bem rápido uma foto mostrando todas...além de outras guitarras...putz...tem les paul com ponte bigsby e 2 captadores (eu pessoalmente prefiro as clássicas...)...tem uma gold top com p90...e tem uma cherry sunburst...Eu tenho a impressão q mudou um pouco o design...Talvez seja soh impressão...Agora o ponto positivo foi todas terem o headstock preto, acho q fica mais parecido com uma gibson...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
a cherryburst tá linda!
|
# set/07
· votar
zaqueu_grunge tah mesmo...Fico imaginando o som dessas bichinhas...Pelo menos uma dessas deve ser melhor q a epiphone e pela metade do preço...Foda eh esperar...soh devem estar disponíveis no próximo ano...
|
Fábio Goll Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr Pelo menos uma dessas deve ser melhor q a epiphone e pela metade do preço
Não fala mal das epipoca!!! =P
|
Fireman Veterano |
# set/07
· votar
detalhe para esses modelos rickembecker... pra qm curte beatles vai ser uma massa! se mantiver o padrão da condor de qualidade e preço baixo, vai ser incrível.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr Putz, mas a espera vale a pena heheh Vamos ver se vão continuar no mesmo nível das anteriores (Y)
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
eu vou esperar mais um poucopra eu comprar minha guitarra, a condor também poderia começar a fazer SGs, ai ia ser tru foda total ahauhauahuah, eu ia ter uma Les Paul e uma SG \o/
|
# set/07
· votar
Fábio Goll não tou falando mal não cara...aliás talvez eu pegue uma epiphone, sendo q vc há de concordar q o preço eh no mínimo abusivo... Fireman Tomara mesmo, pq tem muitas empresas q fazem a primeira leva de guitarras ótima com preço baixo pra chamar a atenção e depois vão piorando a qualidade...vide tagima...mas acho q a condor deve manter um bom padrão de qualidade sim... zaqueu_grunge eu acho q vai ser no mesmo nível sim, talvez até superior... MANFREDINI O foda eh q eu jah tou esperando há 3 meses...tou remoendo aki...E ateh agora nem Les Paul condor clp2 canhota chegou, nem a LPC BKS pra destro...eu acho q essas les paul aí soh vão chegar no segundo semestre do ano que vem...pelo andamento das coisas...Realmente SG eh muito massa...Agora uma dúvida...Soh eu tive a impressão q o design das Les Paul mudou??? Li no guitarcorner um usuário q tinha a impressão de q a cintura tinha afinado...tbm tive essa mesma impressão...
Uma coisa eu digo, na minha opinião a condor eh de longe a melhor fábrica nacional de instrumentos da atualidade...
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Alguem poe os links das guitarras novas ai?
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Eu num curto muuuuuuuuuuuuuuito les paul,mas a clp3 ta bonita einh!!!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
q triste isso, posta link poxa
|
# set/07
· votar
pr0view Silas Hammett Eh soh vc abrir o site da condor, q aparece bem rápido as les pauls (tipo um popup) depois some... Foukez a clp3 eh antiga cara...e tem braço parafusado...=[
|
Curly Veterano |
# set/07
· votar
pelo visto eles vão lançar também clones das rickenbakers
|
Thedekai Veterano |
# set/07
· votar
acho q finalmente se tocaram que head da cor do corpo eh ridiculo e fizeram head preto
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
a clp3 eh antiga cara...e tem braço parafusado...=[
Que pena... Parecia tao boa...,eu que nunca devia ter visto mesmo... Mas parafusado pra LP num eh legal...
Abraço
|
MrStradlin Veterano |
# set/07
· votar
to babando aki pela rickembecker e as LP
|
# set/07
· votar
Curly vão sim, e a qualidade tah ótima de acordo com um review de um cara do guitarcorner q ganhou uma GLAP numa promoção... Thedekai acho q finalmente se tocaram que head da cor do corpo eh ridiculo e fizeram head preto (2)
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr
Dá uma olhada nessa "Cort Guitarra M600 LH (para Canhoto) - Cor:AVD - Estilo PRS - Braço inteiriço": http://www.musicware.com.br/ http://www.musicware.com.br/cort/m600.jpg
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp jah tinha visto, eu tava pensando mesmo em pegar a cort m600...mas o meu negócio eh les paul mesmo...timbre mais encorpado...a m600 por mais q seja encorpada não vai conseguir ser uma les paul...
|
Releed Veterano |
# set/07
· votar
cade link? nao achei nada no site
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/07
· votar
qual aquele modelo ali que parece uma rickenbacker?
|
# set/07
· votar
Releed abra o site da condor, ele aparece bem rápido, como se fosse um popup...se vc tiver bloqueador de popus, inative-o...
|
Memphis_ Veterano |
# set/07
· votar
Eu dei uma olhada lindas guitarras.
a cherryburst tá linda! (2)
VLW!!!!!!!!!!
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Foda a Rick as tele tmb e as LP novas (aquela com bigby é FODA) enfim todas essas novas huahuahuauh
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI jah tem sg agora n parece ser mt boa n tah ae o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62837989-guitarra-condor-sg-pre stige-sc-10-q-exclusividade-_JM
|
# set/07
· votar
Henrique S. eu não consigo gostar de ponte bigsby... daniel_guitar essas SG's são antigas...dah época q a condor só fazia guitarras ruins...elas possuem braço parafusado ainda...
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr
poise cara, mas uma ponte movel numa Lespa é uma mao na roda hehehe
essas SG's são antigas...dah época q a condor só fazia guitarras ruins...elas possuem braço parafusado ainda...
essa SG ta com cara de SG SPECIAL da epiphone com tampo de Quilted....
|
# set/07
· votar
Henrique S. essa SG ta com cara de SG SPECIAL da epiphone com tampo de Quilted.... eu acho q o nível eh por aí mesmo...talvez um pouco melhor, pois não deve ser de compensado...
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Nao apareceu nada aqi,i o bloqueador d Pop-up ta desligado :(
|