Autor |
Mensagem |
Zetel Veterano |
# set/07
e--12-- --5-- --10-- --0-- ------------------------- B--0--- --0-- --0--- --3-- ------------------------ G--9--- --0-- --7--- --0-- ------------------------- D--11-- --7-- --9--- --4-- ------------------------- A--0--- --0-- --0--- --0-- ------------------------- E--x--- --x-- --x--- --x-- ------------------------- Os tres primeiros são Lá alguma coisa, e o ultimo não tenho nem ideia!
|
naka.88 Veterano |
# set/07
· votar
O primeiro é um Aadd9 , o segundo A7sus2 , o terceiro é um Asus2 e o ultimo é um Asus4add13.
Veja que tem muita nota repetida ai.
Mas sempre depende da progressão na qual os acordes estão empregados. Essas cifras eu coloquei me baseando que a tonica esta no baixo.
|
fgr Veterano |
# set/07 · Editado por: fgr
· votar
Aadd9 A7-/9(sem 3º) ou Gadd9(sem 5º) Bm/A(sem 5º) D11/A(sem 3º) mas acho q a notação mais coerente seria A6/7-
|
eusourei Veterano |
# set/07 · Editado por: eusourei
· votar
O primeiro é simplesmente um A (Lá Maior). O segundo eu não tenho muita certeza, mas eu diria que é um Gadd9. O terceiro é um B7M/A. E o último é um D7(11)/A.
Bom eu não tenho total certeza sobre isso. QUando outras pessoas falarem aí pode vir diferente, daí eu já aprendo tb! O segundo e o terceiro, se bem me lembro tão sem a 5ª.
Edit: O primeiro é Aadd9, não vi oO
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Os tres primeiros são Lá alguma coisa, e o ultimo não tenho nem ideia! o ultimo também é um lá alguma coisa
|
naka.88 Veterano |
# set/07
· votar
fgr Geralmente se usa: add13 ou /13 ou simplesmente 13 nesse caso pois ao colocar "6" se subentende que não há 7.
Esses outros acordes é complicado colocar como maiores pois não a terça , logo é melhor pensar em acordes suspensos.
Mas cifragem é algo tão bagunçado que não existe certo e errado.
|