Que acordes bizarros são esses?

    Autor Mensagem
    praquenome
    Veterano
    # out/04


    Como represento esse acordes na tab? Por favor alguem represente pra mim: Em4/9, G9 , A4/7, D9/C# e A7/4. Essas sétimas são menores? Quando não há nada escrito ao lado das dissonancias é menor ou maior as notas adicionadas? E o que é LED? Onde encontro o POD XT pra vender? Obrigado, me ajudem por favor.

    edson_slash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    no caso o D9/C# eh um D9 com o baxo do C# os outros devem ser a mesmo coisa eu axo

    Hocus Pocus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Em4/9, G9, D9/C# e A7/4

    mi menor com quarta e none
    sol com nona
    ré com nona e baixo em dó sustenido
    lá com sétima e quarta

    quando não aparece nada do lado do 7, a sétima é sempre menor... a nona é a segunda oitavada... e o baixo é a nota mais grave...

    e eu naum sei... mas acho que A4/7 é a mesma coisa que A7/4

    alguém que saiba ai corrige xP

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tah tudo certo, o Hocus Pocus falou tudo q vc precisava saber!!! A unica duvida na verdade eh em questao da 7ª q ele falou, alguns musicos usam a convensao de que se naum aparecer nada do lado dela eh sempre menor, outros dizem ser maior... eu entendo como sendo menor mas enfim!!!

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LED é a banda que o jimmy page tocava!!!

    ou então é Light Emiting Diode..
    é um diodozinho que emite luz , olha no seu teclado do pc , tem 3 embaixo de NUM CAPS E SCROLL

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    misercast

    HAHN? CHEIROU GEYROBA OU FUMOU QUEIJO RALADO?

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas é sério, no seu teclado tem 3 Leds em cima do teclado numerico...

    só se for outro tipo de led
    segundo conta a história, no início era LEAD ZEPPELIN (zêpélim di chumbo) , mas a pronuncia ficava estranha, daí page , bonham e sua trupe resolveram chamar de LED mesmo que nao quer dizer nada...
    quer dizer diodo emissor de luz, light emmiting diode... é que como os 70´s eram uma época que ainda guardava um pouco da psicodelia sessentista, eles devem ter imaginado um zepelin pisca piscante com vários leds que antecederam a era disco (efeitos do LSD, que não é LED) ..
    mas aí a unica semelhança eram os saltos plataformas...
    e as calças bocas de sino talvez!

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas o problema é que a Gibson les paul não tem ponte flutuante, daí nao dá pra fazer dive bomb com a alavanca tá ligado

    por isso a jackson Randy Rhoads tem... mas ele usava a versão com hard tail!
    sem leds
    ah, tem uma empresa que poe leds no "binding" da escala
    SUPER ULTRA GLAM!
    se eu tivesse um desses até lionheart (o glamour maximo do hard rock brasileiro) iria me invejar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que acordes bizarros são esses?