Ihuuul! Ganhei um metrônomo! =D

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Eu estava seco por um metrônomo!

como analista de sistemas e programador, comecei a fazer um em Java pro meu celular. A primeira versão ficou boazinha, mas o som ainda estava muito fraco.

Pensei: é um celular pequeno, bom, está comigo em todo lugar e o falante dele é decente. Serve bem para um metrônomo. Gastei horas e horas fazendo o tal programa, e ainda estava longe de ser o que eu quero. Não gostei de nenhum dos que achei pela internet gratuitamente.

anteontem, brincando com o celular, achei um programinha nele, "Music Mate", que nunca tinha mexido, e que veio com ele. EUREKA!
O tal do Music Mate tem biblioteca de acordes, metrônomo (muito bom!) e timbre.

A propósito, o celular é um Sony-Ericsson W810i O programa Music Mate veio com ele.

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti
iuehaiueahuhaeueh ngm mando nao ler o manual!

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


ngm mando nao ler o manual!

O pior é que eu li. Não falava dele no manual!

Raizen
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti
também achei o metronomo do meu celular a pouco tempo atras hehe

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


scott vai

kramba, não é possivel, da onde sai tanto tópico inútil, abrir um só para falar q comprou um metrônomo, se ainda perguntasse diretamente sobre o funcionamento dele....., há uns meses atrás eu comprei uma guitarra, um controlador midi, um metrônomo, e muitos outros acessórios e nem por causa disto abri um tópico.


Meu irmão...tu ta chegando agora...
Todo mundo ai postou e ajudou...num queira dar uma de muito doido

alexcrex

Vlw cara...deu pra entender!!!

naka.88

Pô...vou dar mais uma pesquisada...vlw pelas dicas!!!

scott vai
Veterano
# set/07
· votar


Fahrenhe

belo exemplo q vc é do forum, vc é mais um q crucifica as pessoas por falar o q pensam, se tem um bom tempo no fórum o mínimo q deveria saber, é q opiniões podem ser livremente expressadas.

Fahrenheit
Veterano
# set/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


scott vai
belo exemplo q vc é do forum, vc é mais um q crucifica as pessoas por falar o q pensam, se tem um bom tempo no fórum o mínimo q deveria saber, é q opiniões podem ser livremente expressadas.

E vc deveria saber que respeitar o tópico dos outros também é muito importante...e você foi o primeiro a desrespeitar opniões aqui...cabaço...

kinsler
Veterano
# set/07
· votar


scott vai
Meu filho, ....
opiniões podem ser livremente expressadas
Isso é correto, porém somente opiniões construtivas e não ofensivas e sem propósitos. Dividir com os colegas experiências posivitas servem de motivação para todos e são sempre bem vindas. A aquisição de um produto e discorrer sobre sua utilização é importante para outros que também estão na mesma situação...

Fahrenheit
Obrigado pelo tópico. Eu nunca tentei um metrômetro, mas agora estou pensando em tentar.... valeu!

((((o))))
kinsler

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


kinsler

Vlw man!!
Pois é...dei uma pesquisada com meu professor hoje...ele falou que você pode dividir o tempo como quiser...
Eu to treinando com semínima a 80bpm e to tocando 3 notas por batida, ta devagar...mas é pra ter noção do tempo do metrônomo e tal...e me acostumar!!
Abç

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Aê..to começando a dominar o bixo...
Pra quem nunca usou esse troço é difícil...uheuehuehue
To aprendendo amarcar o tempo direitinho...de mudança de corda e tal...
Vlw ai pra quem deu uma força!!

Hyllop
Veterano
# set/07
· votar


Raizen

Vamo para d ver Yu Yu Hakusho ein! ^^

tio rica
Veterano
# jun/09
· votar


o ideal é praticar sempre com calma, o metrônomo é o seu melhor amigo no momento.

whl
Veterano
# jun/09
· votar


o ideal é praticar sempre com calma, o metrônomo é o seu melhor amigo no momento.


No momento hein

Enviado: 19/set/07 14:24

Enviado: 12/jun/09 21:59

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ihuuul! Ganhei um metrônomo! =D