Nós reclamamos demais!

    Autor Mensagem
    Dublues
    Veterano
    # set/07


    - Django Reinhardt foi um cigano francês que mudou o cenário do Jazz, com seu violão Selmer-Maccaferi fez muita coisa que até hoje está aí... Solava com apenas dois dedos (indicador e médio) da mão esquerda devido á um incendio na sua casa e quase teve a perna amputada por causa disso. Perdeu grandes amigos na segunda guerra mundial mas escapou por ter conquistado os ouvidos de um oficial da Força aerea alemã...

    Entre outros passaram por verdadeiros perrengues e deixaram a sua marca.. aí leio alguns tópicos que são tão inúteis e sem sentido.

    Se esse tópico é sem sentido para você, eu sinto muito! Não precisa escrever nada... apenas pensem!

    Rapha_krust...
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/07

    Nós reclamamos demais!

    fale por vc....





    .
    .


    _l_

    leolmx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara achou uma curiosidade interessante na net, e tentou fazer um comentário polêmico a partir disso...

    falo nada pra esses kras...

    tem nada pra fazer?

    vai assisti novela!

    Dublues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se esse tópico é sem sentido para você, eu sinto muito! Não precisa escrever nada... apenas pensem!


    Raizen
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Caramba...quanta besteira. Você teve o poder de transformar uma mensagem de motivação em lixo. Congratulações.

    Dublues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qual é a melhor? Fender ou Gibson? como obter mais técnica? Como ter mais feeling? qual captador coloco na minha Menphis? qual isso? qual aquilo?...

    melhorou?

    NerdKiller
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara... o mal do ser humano é achar que a reflexão é uma coisa pra fazer com que você de um passo atrás porque tem gente caindo pelo caminho...

    Isso de "Nós reclamamos demais" não tem nada a ver... Você não citou nenhuma reclamação cara...

    "Qual é a melhor? Fender ou Gibson? como obter mais técnica? Como ter mais feeling? qual captador coloco na minha Menphis? qual isso? qual aquilo?...

    melhorou?"


    Ué? Só porque o cara perdeu a perna e tocava com dois dedos eu tenho que comprar um berimbau, vender minha casa e morar no gueto? Que viagem bixo...

    Ainda bem que na natureza isso nao funciona assim... imagine se houvesse um momento de reflexão pros espermatozoides do tipo "po bixo... tem um monte de espermatozoide morrendo pelo caminho! Nós corremos demais!" ai pronto... ninguem mais ia nascer...

    Exemplo besta né? Mais besta ainda é essa conscientização sem sentido que pretende-se fazer nesse tópico.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://pt.wikipedia.org/wiki/Django_Reinhardt

    O cara, assim como muitos, é um bom exemplo de superação, só isso.
    Abraço.

    Dublues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    luiz_sjrp

    Eu vi esse cara tocando, achei muito estranho ele solar com os dois dedos apenas, e fiquei impressionado com tamanha destreza! A partir daí comecei a colecionar as suas obras.. não só dele claro e percebi que todos os genios passaram por maus lençóis!

    krydes
    Veterano
    # set/07 · Editado por: krydes
    · votar


    Dublues

    não só dele claro e percebi que todos os genios passaram por maus lençóis!

    cacete serei um gênio; pq olha; bota mal lençol na minha vida hehe, a verdade quase absoluta é afinco nos treinos, é realmente querer algo ,independente do cara ter dedos ou não temos por aí vários exemplos de superação,o maior problema do ser humano é não se contentar com isso ou aquilo mas.... é a vida...

    NerdKiller
    Veterano
    # set/07
    · votar


    juro que eu ainda nao achei a ligação entre esse pedaço aqui

    "Qual é a melhor? Fender ou Gibson? como obter mais técnica? Como ter mais feeling? qual captador coloco na minha Menphis? qual isso? qual aquilo?...

    e esse outro pedaço aqui

    Nós reclamamos demais!

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Agora pra poder reclamar de alguma coisa ou fazer qualquer outra pergunta, eu vou ter q cortar um braço fora?

    Totalmente sem nexo isso.

    Tá bom... o cara passou por maus bocados, e mesmo assimsuperou com determinação.
    Mas isso não qr dizer q eu tenha q me diminuir pq não passei pelas mesmas situações.
    Como eu sempre digo, cada um tem os seus problemas.

    pr0view
    Veterano
    # set/07
    · votar


    acho q "reclamar de barriga cheia" soaria melhor

    NerdKiller
    Veterano
    # set/07 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    Soulface

    grande filosofo palhaço gozo falou!

    "cada um com seus póbrema né amiguinho!"

    me vieram lagrimas aos olhos agora!

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    Agora pra poder reclamar de alguma coisa ou fazer qualquer outra pergunta, eu vou ter q cortar um braço fora?

    Totalmente sem nexo isso.

    Tá bom... o cara passou por maus bocados, e mesmo assimsuperou com determinação.
    Mas isso não qr dizer q eu tenha q me diminuir pq não passei pelas mesmas situações.
    Como eu sempre digo, cada um tem os seus problemas.
    (2)

    Se for assim, nunca mais reclamo do Brasil, pq tem povo que sofre mt mais que a nós!

    thigsm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Entre outros passaram por verdadeiros perrengues e deixaram a sua marca.. aí leio alguns tópicos que são tão inúteis e sem sentido.

    cara é aquela velha história, cada um com seus problemas, eu sei que tenho muita coisa em relação a outras pessoas, mas isso não vai me fazer ser acomodade e não tem objetivos.

    leandro_standart
    Veterano
    # set/07
    · votar


    NerdKiller

    "cada um com seus póbrema né amiguinho!" (2)
    asiuhsaiuihasuiasias

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07
    · votar


    a vewlho na boa, azar do cara, eu n to em epoca de guerra e tenho todos os dedos, quero tirar proveito maximo disso, e nao tocar uma coisa maomeno numa guitarra q nao me satisfaz e pensar "nao nao, ta otimo!! tem gente q n tem dedo!" ah va... é sempre atraz de melhorar que a coisa anda!

    old steel
    Veterano
    # set/07
    · votar


    To pensando o que tem haver os bagos com as calças e as reclamações e Django.Fiquei confuso.

    NerdKiller
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Isso aqui sim merece reflexão puta que lhes pariu!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170588/p1#4640033

    Eu acho que vou ter multiplas convulsões de tanto rir toda vez que eu leio esse post!!!

    aicidici
    Veterano
    # set/07 · Editado por: aicidici
    · votar


    hahahahahahaha

    essa foi p fode...

    marcio_smdo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dublues
    Cara, você poderia ter elaborado mais a sua idéia. Você citou um exemplo de superação mas não explicou o seu entendimento de "reclamar demais".

    Do que jeito que você colocou, criticando tópicos que considerou inúteis, parece que o mundo tem que parar porque outro cara teve uma vida sofrida. Desenvolva a sua idéia que eu contribuo com uma reflexão, ok?

    ps: li que o Django Reinhardt foi uma inspiração para Tony Iommi, que teria ganho um disco dele do seu ex chefe na fábrica onde perdeu a ponta dos dedos, como um incentivo para que continuasse tocando.

    Abraço a todos.

    Dublues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Obrigado a todos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nós reclamamos demais!