ESP Ltd Ex50bk vejam

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # set/07


    http://www.thomann.de/thoiw10_espltd_ex50bk_prodinfo.html

    estava a pensar em adquirir esta guitarra para um thrash metal, e para que custa já muito pra mim (a moeda é o euro), o que acham amigos? é que comprar uma guitarra e depois a coisa der para o torto não é facil, gostava de saber o que estou comprando, dêem opiniôes, obrigado.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não vale a pena não
    bonitinha e ordinária

    TiagoV.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    a serio? ah cara, se isso nao serve que droga, vai ser dificil comprar algo mais caro

    Guitarrist
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TiagoV.
    Essa guitarra fala muito alto! Os caps tem saída muito forte, infelizmente embola um pouco.
    Mas se seu caso não for pra usar os caps originais, coloca uns EMG (comedor de madeira) e vai tranquilo. A guitar tem bom acabamento, e se vc gostou do visual... Pra thrash vai cair bem.

    Eric Lance Abbott
    ahahahahaha...

    TiagoV.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    coloca uns EMG

    sim cara, ja me tinha dito para colocar uns EMG e ficar numa boa.
    Obrigado.

    LuizJu88
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Testa, se gostar compra e seja feliz

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TiagoV.

    essa guitarra tb n é barata
    tem coisa bem melhor por aí
    e de preferencia de mogno ou alder e braço colado
    essas ltd 50/100 são tipo epiphone special, só que caras

    Henrique S.
    Veterano
    # set/07
    · votar



    essas ltd 50/100 são tipo epiphone special, só que caras



    mas epiphone special é cara tmb, só que LTD é mais (pelo menos nao é de papelao) heheheh

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    Henrique S.

    o q tem realmente dentro eu não sei, mas a impressão que eu tive não foi diferente de uma epi special (N)
    tem muita coisa melhor dentro da faixa de preço
    esse negocio de EMG é viagem
    dá pra ter o timbre de EMG, mas vai continuar faltando corpo no som, ressonancia ruim, braço marromenos...

    Henrique S.
    Veterano
    # set/07
    · votar



    esse negocio de EMG é viagem
    dá pra ter o timbre de EMG, mas vai continuar faltando corpo no som, ressonancia ruim, braço marromenos...


    isso sim, nao tem EMG q faça milagre hehe

    Eric Lance Abbott

    bom ai nao sei nunca fui mto fa de LTD e de ESP acho feias principalmente a LP (tirando o heastock) hehehe

    TiagoV.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    embora tenho lido algumas criticas sobre a guitarra em questao estou a pensar em adquiri-la mesmo, e já é muito caro para mim, mas se quiserem dar mais dicas agradeço e valeu pelas respostas.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    TiagoV.

    ainda não entendi
    vc vai comprar no brasil ou no exterior?
    quanto vc vai ter disponivel?

    TiagoV.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu sou portugues, e vou comprar a partir da alemanha nesse site

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TiagoV.
    Quanto você pode gastar? Dá uma olhada nas LTDS que já vem com captação ativa e tem corpo em mogno, etc. Já são de oooutro nível.

    TiagoV.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    captaçao activa era optimo mas nao posso gastar mais que 300 euros.

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Lak Lak
    · votar


    TiagoV.

    tem certeza q nao prefere pesquizar mais? vai compra-la mesmo?

    eu tenho uma guitarra de mogno feita ai em portugal (minha terra) pelo meu tio e ela possui captadores ruins, mas mesmo assim, tirei um som mais legal dela do que da LTD de AGATHIS do meu amigo q tinha captadores EMG...

    contestem-me a vontade, mas se captador em madeira ruin fosse melhor q madeira boa com captação ruin, o preço da com madeira boa nao sairia bem mais caro...

    edit: vou dar uma olhada numas guitas nessa faixa pra dar uma resposta mais produtiva do que "nao compra e pesquiza" huahuahua

    ja ja eu posto!

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Lak Lak
    · votar


    como prometido:

    EPIPHONE EXPLORER

    JACKSON WARRIOR

    antes q caiam me matando, eu sei q nao sao AS GUITARRAS, mas eu axo q sao mais legais q a serie 50 da ltd!! e os corpos sao respectivamente mogno solido e alder solido... melhor que o agathis q vem na serie 50 da ltd

    edit again: o preço ta em reais, foi mal! mas é só pesquizar pelo modelo =]

    TiagoV.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    obrigado pelas respostas, vou ponderar a situaçao

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bem este topico tem uns 3 meses mas nao valia a pena estar a abrir outro topico, por isso, keria falar sobre a ponte da guitarra que mencionei, eu com a minha actual guitarra de ponte fixa (squier), tenho o problema, que esta sempre desafinando!!!!!!!

    a guitarra ai em que mencionei nao tem tremolo, como é negocio da afinaçao?, e aquele negocio se quiser mudar de afinaçao tenho k fazer akela regulagem xata? desculpem la mas pontes nao é definitivamente meu ponte forte, visto k tenho uma fixa á 3 anos.

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak
    mas nem fodendo que essa guitarra (explorer epiphone ) ta 700 e poucos reais... essa guitarra custa uns 1800... mas é uma otima guitarra... a outra (jackson) eu nunca ouvi nem testei... então n posso falar nada

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mt obrigado pelo concelho amigo, mas poderia me ajudar na minha duvida sobre a ponte, pq para ponte que desafina acada vez q toco ja tenho minha squier que ate irrita, como é o negocio dessa ai?

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ahh o meu topico esta a ser eskecido, va la amigos brasileiros respondam la mestres lol.

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ahh o meu topico esta a ser eskecido, va la amigos brasileiros respondam la mestres lol.

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tu usa o tremolo?
    se não usa, podem ser as molas que estão frouxas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESP Ltd Ex50bk vejam