Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# set/07
Alguem sabe? Pois no site do Jô tem video de quase todas as entrevistas acho de varios anos. Alguêm sabe o ano, ou pra ser mais preciso o mês?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
eu nao, mas sei q ele tocou com o tomati
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Postaram isso no fórum em 2005:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85612/
mas o link pro download foi pro saco. Fica a esperança de um post no youtube.
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
Satch?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
GuitarHome
Eu peguei um pedaço da entrevista... vale por ver o Satriani mas o timbre dele estava um lixo.
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
Reforçando:
Satch?
|
Sparkle Veterano |
# set/07
· votar
NerdKiller Satch? = Satriani
|
joaopaulomna Veterano |
# set/07
· votar
15/08/2000 é só buscar por satriani no site do programa do jô....
|
Fast_Hand Veterano |
# set/07
· votar
joaopaulomna
Não dei conta de achar com esses dados que vc passou !!! Tem como passar o link ? abraço
|
joaopaulomna Veterano |
# set/07
· votar
Fast_Hand no menu vc clica em entrevistas,,,, vai abrir uma janela, aí bem abaixo tem a busca... aí vc procura por satriani... e a busca vai dar como resultado dois programas,... um em 2000 (original...) e um de 2001(repetição) mas não tem vídeo ... é só texto...
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
Satch? = Satriani
Se me mãe me pega chamando o satriani de SATCH ou o gustavo guerra de GUTCHA ou o malmsteen de MauMau eu ia apanhar tanto que ia dar urubu na janela do meu quarto no hospital...
Pega mal a vera esses apelidinhos heim...
Mas agora voltando ao assunto sério senão vão falar que eu só posto coisas que não enriquecem o tópico...
Já tentou o youtube? Lá tem uma porrada de entrevistas do jo soares... Inclusive achei uma do kiko loureiro tocando No Gravity outro dia...
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
E digo mais... prefiro MUITO MAIS a versão do OZIEL pra essa música... a versão do kiko loureiro é MUITO CHATA!!!²²²² pqp! ô cara chato esse kiko loureiro bixo...
É só você ouvir oziel tocando no gravity q você vê a diferença gritante entre uma música e outra...
|