Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# set/07
sem palavras
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Pessoal toca de strato, aí ouve uma lespa e fica maravilhado.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Minow não velho, conheço osom da Les Paul, mas cara, não sei se você já viu essa guitarra do Ace, ela é oca e tem uma parada de metal nela saca que produz a fumaça e a luz, que timbre foda \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
O captador dele é valvulado, assim não vale :] ...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
O captador dele é valvulado kkkkk, que legal né hauha =)
merecia um tópico: CAPTADOR VALVULADO kkkk
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
eita, como? =P
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
eita, como? =P só o Soulface, o Seiji e o Bertola sabem auhuahauhauh
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson O captador dele é valvulado
¬¬
Captador valvulado???
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Captador valvulado??? é, você não viu a luz da valvula hauhauhauhauhau?
|
eusourei Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI é, você não viu a luz da valvula hauhauhauhauhau?
Eu vi, mas minha mãe sempre me ensinou a correr na direção contrária a luzes no fim de valvulas...
De qualquer jeito, esse sustain é foderoso
|
# set/07
· votar
kkkkk, que legal né hauha =)
merecia um tópico: CAPTADOR VALVULADO kkkk
eita, como? =P
HAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAU
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson fala q vc tava zuando, so pra num pegar mal uhauhauhauh
|
Fermc Veterano |
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar
Isso tá parecendo o Delay "quente" porque a fonte esquenta o Delay e por isso o som fica "quente"...
|
punknemesismetal Veterano |
# set/07
· votar
Muito foda timbre animal
Viva os guitarristas com Feeling
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Viva os guitarristas com Feeling vivaa \o/
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
po ainda n entendi como tem tanto sustain essa poha XD
TB KERO -.-
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
Aquilo alí é uma pastilha de magnésio que é incendiada por uma pilha, produzindo essa fumaceira maluca. A cavidade era isolada do resto da guitarra para não pegar fogo (vc pode ver que quando as cordas esquentam ele larga a guitarra e pega outra) e o som é o "feedback" de uma Echoplex mais uns Marshalls "no talo". Os captadores são os famigerados DiMarzio Super Distortion. Abç
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Mauricio Luiz Bertola Aquilo alí é uma pastilha de magnésio que é incendiada por uma pilha, produzindo essa fumaceira maluca. A cavidade era isolada do resto da guitarra para não pegar fogo (vc pode ver que quando as cordas esquentam ele larga a guitarra e pega outra) e o som é o "feedback" de uma Echoplex mais uns Marshalls "no talo". Os captadores são os famigerados DiMarzio Super Distortion. Abç
sabia que um dia eu ia poder te corrigir, não é uma pilha (eu acho ahuahua), sei que tem um outro cabo ligado além do "normal" nessas guitarras que produzem fumaça (tem um monte de foto aqui do Ace), suponho que é de energia
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Echoplex uma pergunta, o que seria isso? ahuahuah, o Bertola desvendando os segredos pirotecnicos hauahuah
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI Eu sei, tou zoando, é que eu implico com strato. =P
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Minow que isso, stratos são tão legais =) eu adoro também!
|
|
# set/07
· votar
MANFREDINI Echoplex é uma câmara de echo primitiva que usava cartuchos de fita e dava um som bem "vintage" Abç
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola valeu, vou pesquisar a respeito ;)
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI Mauricio Luiz Bertola Aquilo alí é uma pastilha de magnésio que é incendiada por uma pilha, produzindo essa fumaceira maluca. A cavidade era isolada do resto da guitarra para não pegar fogo (vc pode ver que quando as cordas esquentam ele larga a guitarra e pega outra) e o som é o "feedback" de uma Echoplex mais uns Marshalls "no talo". Os captadores são os famigerados DiMarzio Super Distortion. Abç
sabia que um dia eu ia poder te corrigir, não é uma pilha (eu acho ahuahua), sei que tem um outro cabo ligado além do "normal" nessas guitarras que produzem fumaça (tem um monte de foto aqui do Ace), suponho que é de energia
naum... é um dispositivo que é acionado por um botão atras da guitarra. Quando ele aciona queima um negocio parecido com aqueles flare de sinalização, igual aqueles de navio saca? esquenta pra caramba... já li entrevista dele que queimava a perna da calça auhuahau... tinha uma original no ebay vendendo ainda com a perna derretida kkk....
tem algumas gravações que dá pra ver a parte de tras da guitarra deformada por causa do calor...
|
# set/07
· votar
HyperViruz fala q vc tava zuando, so pra num pegar mal uhauhauhauh
E você achou que era sério???
|
|
# set/07
· votar
Percival Pois é isso mesmo que eu falei acima. Esses sinalizadores são feitos de pastilhas de magnésio. Abç
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson E você achou que era sério??? depois do "ROSCA DURA - urgente" não duvido de mais nada
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
ja vi que o forum cifra club é dividido em duas eras... antes do topico da rosca dura e depois dele...
pena que censuraram o topico inteirinho... :(
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Esse é o velho e firulento Kiss.
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
NerdKiller ja vi que o forum cifra club é dividido em duas eras... antes do topico da rosca dura e depois dele...
Preciosidade... Num tem igual!!
|