Strinberg flying v

    Autor Mensagem
    pilabosta
    Veterano
    # set/07


    Fala Galera, eu to ligado que as guitas da Strinberg nao são la essas coisas...
    mas gostaria da opinião de vcs especificamente sobre a CLG45, que é a flying V.
    Tenho uma banda, agente tira Pantera, Kreator, Sepultura, eu só faço base,
    será que a guita é indicada pra esse tipo de som??

    Gostaria principalmente de saber se a guita naum vai me trazer problemas mais pra frente, tipo problemas elétricos, com o braço, ponte, etc...

    Valeu!!

    pilabosta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nos outros tópicis que vi a respeito dessa guita, o pessoal se limitou em comparar a Strinberg com outras marcas, como Ibanez e Jackson... gostaria de saber dos detalhes específicos sobre a CLG45 citados a cima!!

    valeu

    Iper Ultra
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu tambem cara

    up!

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Iper Ultra
    Já q vc está utilizando tb este tópico pra upar a sua dúvida, vamos fazer tudo em um tópico só.

    Qm puder ajudar, responda isso tb: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170907/

    pilabosta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Up...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pilabosta
    Iper Ultra

    Pelo menos ajuda a galera colocando uns links do material citado, que é pra gente não ficar pesquisando pra vocês, eu até que gosto de fazer umas pesquisas, porque sempre acho coisas interessantes, mas nem todos pensam assim.

    pilabosta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pode cre luiz_sjrp, eu ia por o link da propria pagina da strinberg qdo abri o tópico, mas o site naum estava passando da pagina inicial, infelizmente ainda naum está, mas vou linkar msm assim < www.strinberg.com/clg45.asp > Vou postar uma do mercado livre tbm caso esse link naum funcione:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62719698-guitarra-strinberg-clg 45-cubo-jpl-sound-pedal-zoom-505-ii-_JM

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    strinberg é uma bosta
    se até a les paul de braço colado, que é bem acabada e tal e aparentemente de bom material, é de compensado, imagine a flying v
    não acho que valha a pena não
    junta mais que, procurando, vc acha jackson por uns 200 reais a mais que isso
    a da washburn eu também não compraria não

    BassMX
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara se vc num quer juntar dinheiro ou naum tem como, compra pelo menos uma Strato da Memphis, naum taum boa, mas pelo menos naum eh de compensado, conheço uns 2 caras q usam elas e tem um som bom

    Fahrenheit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara eu tenho uma dessa...a guita segura bem o tranco, nunca tive problemas com parte elétrica ou braço...nunca deu microfonia ou barulhos indesejados...mas realmente é apenas uma guitarra muito meia boca, só pra quebrar o galho mesmo..
    Eu to querendo vender a minha pra pegar uma condor ClpII...
    Se você já tiver uma guitarra e estiver afim de pega-lá só pelo visual mesmo, vai lá...até porque ela ta muito barata!!!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BassMX

    realmente, a memphis strato não é de compensado
    é de MDF

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pilabosta
    Iper Ultra

    Procurem no Mercado Livre que vocês acham algumas Jacksons usadas que valham a pena, tem da Condor também, é só digitar na busca "fly v"ou "flying v".
    Abraço.

    pilabosta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Valeu galera! vo da mais um tempinho intaum, ve se eu acho uma guita mais confiavel!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg flying v