Flying V Strinberg....

Autor Mensagem
DarkCreature
Veterano
# set/05


Bem pessoal estou pensando em trocar minha Golden Les Paul por uma Flying V Strinberg CLG-45, será que farei uma boa troca ou só estarei trocando 6 por meia dúzia. Estou meio em dúvida porque minha Golden Les Paul é uma das poucas que eu já vi que são até razoáveis, tem um timbre legal e quase não desafina, agora as Strinberg eu não conheço não. Bem só pra ajudar.
Modelo: Strinberg CLG-45
Corpo: Flamed Maple
Braço: Hard Maple
Escala: Rosewood
Captação: 2 Humbucker
Controles: 1 Vol., 1 Tone e 3 vias
Ponte: Tune-o-Matic
Ferragem: Cromada

Quem puder me ajudar eu agradeço.
Valew......

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


achu q estarah trocando 6 por 7 =), eu naum curto essa captação aew, se a madeira for de verdade, eh mto boa

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
Valew pela opinião.....

Mais alguém aí??????

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Strinberg é melhor q Golden,não é nenhuma diferença absurda,mas as guitarras são melhorzinhas.

Powerslave158
Veterano
# set/05
· votar


Aí eu nunca vi a Flyng-v da Strinberg, mas eu prefiro a da Jackson. Eu sei q ñ tem comparação, mas vale a pena guardá uma grana a mais e pegá uma jackson. Flw

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Powerslave158
depende, a jackson eh melhor cara...

flavio
Veterano
# set/05
· votar


DarkCreature
tenho um a dessa.A madeira é boa.Vale a pena investir.A minha eu mudei os carrinhos da ponte e coloquei captação Emg.Atualmente a minha guitarra bate nas Jdr e nas Rgs que não são as Prestige.Vai fundo cara!Falows!!

_Du_Du_
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho uma Strinberg CLG-20, gosto muito mesmo.. Ele eh inteira em Maple (A Minha) o braço eh mto confortavel..

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Pessoal valew pelas opiniões....mas acho ki terei ki dar a minha Golden Les Paul e a Minha Samick Fat Strat das antigas...mesmo assim compensaria???

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Opinem aí.....ah..a minha Golden LP é assim:
Modelo: GL-105S
Corpo: Cedro (já mandei verificar e é cedro mesmo)
Braço: Marfim
Escala: Jacarandá
Bem..acho ki já ajuda + um pouco...

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Up The Iron's Ajuda aê galera!!!!!

MaIfeitor
Veterano
# set/05
· votar


Ruin....a Stinberg eu testei ja numa loja e não gostei, tenta a nova linha da Condor.

http://www.condormusic.com.br/

Antigma
Veterano
# set/05
· votar


galera...
me respondam por favor...
rola de comprar essas guitarras pelo site?
Digo as da condor=]
valeu

MaIfeitor
Veterano
# set/05
· votar


Não

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


Algumas Strinbergs são muito ruins (já toquei muito em uma), mas a flying V é boa sim, claro que vale a pena trocar por uma Golden, sem dúvida.

DarkCreature
Veterano
# set/05
· votar


Obrigado aí pessoal.....Vou testar ela na segunda........aí vou ver se compensa mesmo...

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Algumas Strinbergs são muito ruins (já toquei muito em uma)

As Stratocasters são terriveis!!

deco_superego
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho uma strinberg fly V
eu curto ela muito cara,valeu apena eu ter comprado,mas assim depende do som que vc quer tirar,ela eh uma guitarra boa para fazer solo,tipo angra,shaman...etc
qualquer duvida pode pergunta

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


As Strinbergs de séries mais baixas são de compensado, e são ruins, e não é o caso dessa aí.
Eu já testei uma dessas Flying-V e achei o braço bem confortável.

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


achei legal essa.........tipo a parker!

http://www.condormusic.com.br/Instrumentos/img_destaque/guitarra/CXSli m.jpg

Bass_Bio
Veterano
# fev/06
· votar


Golden: de 100 guitas produzidas salva 2,5
Strinberg: Nenhuma Strato é boa, o resto da pra levar...

xiristian
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho uma strinberg dessa, eu gosto muito dela, tem um som muito legal, como meu doctor drive fica muito legal, tanto pra solo qto pra base, e o limpo tb num eh ruim n, tem até um brilho e talz, a madeira eh boa e o braço eh muuito confortavel...minha unica queixa eh q quando vc ta tocando e solta o braço, ele pesa e o braço desce, isso as vezes atrapalha em solos rapidos...mas a guita eh muito xou pelo preço pago, acho q se levar num luthier ele resolve essa bronca do braço descer...

concerteza eh melhor q golden...

jABUGApACATO
Veterano
# fev/06
· votar


nao compensa... se eu tivesse essas 2 (golden+samick) acho que trocaria por uma de melhor qualidade como cort, sx ou condor, considerando o custo/benefício...

Thiago ed
Veterano
# fev/06
· votar


com certeza eh melhor q golden!! soh q eu toquei nessa flyng e axei o braço meio grosso...mas eh legal

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Pegue a Condor, neste modelo. É a melhor, das mais simples, além de ter bela estética e acabamento.

Mackabr0
Veterano
# fev/06
· votar


essa guitarra ta vendendo...

xiristian
Veterano
# fev/06
· votar


kra eu gosto da minha, tem uns caps bem legais, o acabento tb eh legal, eh uma boa guitarra, mas tem só a bronca do braço descer neh...eh a unica coisa q eu acho ruim nela

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


6 por meia duzia, certo que tem coisas melhores, mas nada de muito relevante.
O som vai ficar o mesmo, na minha opnião

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


cara pega logo a porra da strinberg eh roxeda mermo!
eu tenho e recomendo,em nota de 0 a 10 a media eh 8,5
e ela so presta se vc for fazer solos se n desista colega pega uma les paul da condor sei la...shelter

_Du_Du_
Veterano
# mar/06
· votar


O cara posto isso em set/05, jah deve te comprado uma, mas naum quis nos contar qual hehe..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flying V Strinberg....