Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
Aew galera, surgiu uma oportunidade de pegar uma sx fst62 canhota usada por 450 reais, ela tem uns arranhões pekenos e uma batidinha de leve (muito leve mesmo), tarrachas levemente oxidadas...A minha pergunta eh...Pego ela ou pego uma canhota nova (sst62) por 550 reais??? Existe diferença de qualidade entre as duas??? Lembrando q tenho 900 reais...
Obs.: Ainda não decidi pegar, eh soh caso eu não consiga mais esperar pela clp2 canhota (tou me remoendo aki...)
|
SuperGeo Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr se a guitarra tivesse inteira funcionando perfeitamente (trastes, afinando, etc) eu pegaria a fst62 usada. Além de ter o headstock fender, ainda economiza no $$$.
|
# set/07
· votar
SuperGeo mas em kestão de madeira e acabamento, muda algo?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
edilsonaragaojr Não. Compre logo e leve a seu luthier para uma avaliação e regulagem geral, depois invista em um bom jôgo de captadores Stellfner ou Malagoli Alnico Blues. Abç
|
SuperGeo Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola bertola, sei que os Malagoli Custom Alnico são otimos captadores, inclusive estava pensando em comprá-los.
Porém encontrei um jogo de strators alnico por um preço muito bom. VocÊ acha que esses Stellfners sao comparaveis aos Malagoli?
|
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola não entendi tua resposta...vc falou não...não o q? heheheeh
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Eu pessoalmente ficaria com a fst. ^^ e dalhe luthier nela!!!
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Eu pessoalmente ficaria com a fst.
2
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
SuperGeo São equivalentes, compre os que estiverem mais em conta. edilsonaragaojr A sua pergunta é sobre a diferença de qualidade, no caso, não há muita. O resto é o que eu disse. Abç
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Eu pessoalmente ficaria com a fst.
além de ser uma guitarra q tende a valorizar, pelo seu visual parecido com as fender, tem humbucker na ponte (e a minha num tem!! :( )
|
# set/07
· votar
BaNdAiD a fst não tem humbucker na ponte...e tipo, soh fico meio assim, pq ela eh usada...e eu tenho condições de pegar uma nova...
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
[f]st....achei q o f seria de fat...
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar
post duplo!
|
# set/07
· votar
BaNdAiD fst = fender stratocaster (clone)...
|
# set/07
· votar
edilsonaragaojr vc tem uma sst62??? me add no msn...edilsonaragaojr@hotmail.com
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr
Fiz essa pergunta no Mercado Livre sobre uma clp2 na BarraMusic: "Olá, gostaria de saber se existe esse modelo para canhoto, e caso exista vocês teriam? Ou tem como encomendar?"
A resposta da BarraMusic: "olá, existe sim é a clp-3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62839598-guitarra-para-canhoto- les-paul-condor-clp-3-_JM Atenciosamnete Diego"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62281225-guitarra-les-paul-cond or-clpii-loja-essa-e-a-les-paul-_JM
Abraço.
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp
CLP-3 tem braço parafusado . CLP-II é colado. Não tem canhota da II ainda.
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp sim, a clp3 tem braço parafusado...eh como o Tio Frank falou...
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr Tio Frank
Mas foi essa resposta que me chamou a atenção: 12/09/2007 13:20 tem canhota? se sim qual preço? grato pela atenção. HOSPODAR (2) 12/09/2007 14:54 "olá, infelizmente não temos para canhoto, acabaram todas". Atenciosamente Diego
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp foi erro do vendedor...esse diego eh lesado...deve ter pensado na clp3...
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
edilsonaragaojr
Pode ser mesmo, se eu achar alguma canhota eu te dou um toque, valeu.
Ps.: A propósito, aqui na minha city tinha uma Stagg LP canhota, não sei o preço nem as configurações da mesma, se der depois eu passo pela loja e dou uma olhada. Abraço.
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp beleza cara, stagg les paul não eh tão boa...eu vou esperar a clp2 canhota mesmo, mas valew pela intenção.
|