Autor |
Mensagem |
aureliouch Veterano |
# set/07
assim, comprei uma guitar nova e to querendo vender minha strinberg clg-70 usada (mto bem conservada, pouco usada, praticamente nova)!!! ela tem floyd rose, eh interriça, captação strinberg mesmo! *Obs: eh uma strinberg USA quanto vcs axam q da pra eu pedir de preço nela?????? *na epoca paguei por volta duns R$1000
|
aureliouch Veterano |
# set/07
· votar
ninguem?!?!?!
|
BobBlue Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho essa mesma guitarra. Comprei por 900 pau e acho-a muito boa. O braço é colado (inteiriço) tbm e os captadores eu acho que são os originais, mas não tenho certeza. O que me importa é que o som da danada é muito bonito! A sua tem aquela parada no braço: "Strinberg S"? Acho que por 800 ou 900 reais tá no preço. =)
|
BobBlue Veterano |
# set/07
· votar
Vou dar um up nesse tópico apenas para saber se alguém mais tem essa guitarra. =) Qual a cor da tua rapaz?
|
aureliouch Veterano |
# set/07
· votar
Vou dar um up nesse tópico apenas para saber se alguém mais tem essa guitarra. =) Qual a cor da tua rapaz? Eh akele "preto transparente" q tem tipo uma pintura "escondida" hauhauhauhaua eh exatamente igual a q está no site da strinberg!!! mas vlw ae a dica kra, era esse preço mesmo q tava pensando em pedir!
|
tavao97 Veterano |
# nov/11
· votar
ai queria saber se esse Guitarra Strinberg CLG70 e mesmo boa ajudem ai
|
victorleon Veterano |
# nov/11 · Editado por: victorleon
· votar
tavao97
Parabéns! Você ressucitou um tópico de 4 anos atrás \o
Vou chamar o MauricioBahia aqui pra ele te entregar a pá de prata!
Sem brincadeira, usa o tópico oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
|