Autor |
Mensagem |
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
s integrantes ainda vivos da lendária banda de rock Led Zeppelin anunciaram nesta quarta-feira que vão se reunir para um show em Londres, depois de 19 anos sem se apresentarem juntos. Leia mais...
ja pensou se fosse no Brasil? =)
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber
em londres?!?
PQP,não dá pra eu ir.....
uma chance única,c******....
Abç
|
# set/07
· votar
WeslleyGuilber
se fosse no brasil o maracanã não ia comportar metade dos fãs heheheheheheh(será??)
|
# set/07
· votar
mais eu iria com certeza!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Isto é um milagre cultural, o mundo vai ter uma chance de ouvir musica de verdade daquela que é certamente uma das maiores bandas de todos os tempos. Deus é grande.
|
# set/07
· votar
Bolo de laranja
hehe...verdade kra...ia ser muito massa!!!
|
# set/07
· votar
jimmt vandrake
falou e disse, kra....
|
# set/07
· votar
Isto é um milagre cultural, o mundo vai ter uma chance de ouvir musica de verdade daquela que é certamente uma das maiores bandas de todos os tempos. Deus é grande.(1234567890)
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/07
· votar
Isto é um milagre cultural, o mundo vai ter uma chance de ouvir musica de verdade daquela que é certamente uma das maiores bandas de todos os tempos. Deus é grande.
mais um candidato a "post"do ano!
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
tinham que gravar em dvd esse show
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/07
· votar
Tinha tanta gente no site pra comprar o ingresso que eles vão sortear os sortudos que poderão comprar o ingresso.
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Serao apenas 20 000 sortudos q poderao acompanhar o show de perto
|
MarcosBorba Veterano |
# set/07
· votar
Vamos todos alugar uma van e bora pra Londres!!!
|
# set/07
· votar
MarcosBorba kkk... HyperViruz com certeza...mas vai ter gente la gravando, veremos no youtube no dia seguinte...heheh
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Ééé.. faltam 12 dias.
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock
Se empolga não, adiaram o show pro dia 10 de dezembro. Jimmy Page quebrou o dedo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock
Não, não. Jimmy Page está com o dedo quebrao e o show foi postergado. Mais novidades, eles farão 3 apresentações, provavelmente uma na América, será que les viriam até o Brasil????
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
Se eu não me engano, a MTV vai cobrir esse show e passar pela TV, só não sei se é ao vivo..
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
jimmt vandrake
Tá confirmado isso? Caralho, se for verdade, eles têm que vir pra cá. Se a tal apresentação na América for lá nos EUA, vou tentar dar um jeito de ir pra lá, vendendo um rim, atravessando a fronteira, fazendo um pacto com o demônio, sei lá hahahahahahahaha.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Bolo de laranja em londres?!?
PQP,não dá pra eu ir..... os compradores dos ingressos vão ser sorteados, e o ingresso mais barato é 5 mil dólares
e é uma apresentação única
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
O Robert Plant disse que era única, mas o Jimmy Page disse que TALVEZ role uma turnê ou algo parecido.
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Raissamus Tá confirmado isso? Caralho, se for verdade, eles têm que vir pra cá. Se a tal apresentação na América for lá nos EUA, vou tentar dar um jeito de ir pra lá, vendendo um rim, atravessando a fronteira, fazendo um pacto com o demônio, sei lá hahahahahahahaha.
Vc não vai conseguir um ingresso..lamento lhe informar..hauhauahua
Não, mas sério..isso ai é MUITO foda o cara conseguir..é como ganha na loteria.
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock
Falando sério agora, se rolar uma transmissão ao vivo pela TV eu já to satisfeito. Nunca tive esperanças de uma reunião, seria ótimo poder assistir a um show deles sabendo que eles estarão tocando ao mesmo tempo que eu assisto. Não seria a mesma coisa que um DVD, eu não saberia qual seria a próxima música.
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Raissamus Só resta esperar agora..
Só 10 de dezembro??? pqp.
|
Tirorox Veterano |
# nov/07
· votar
Ain cara...
sou móh tiete do Led....
Caraca, eu queria ver um show desse...
=X
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
eu vouuu/o/ vo fica sem grana por uns 4 meses mas vou rsrsrs
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Organizadores do evento esperam que o reencontro do Led Zeppelin provoque uma grande corrida pelos ingressos.
Por isso, os bilhetes serão sorteados. Os interessados terão que se registrar no site ahmettribute.com, dedicado exclusivamente ao espetáculo.
O triste é saber que mesmo que eles façam uma turnê, vai ser muito difícil pra ir. Se eles tocassem em algum lugar da am´rica do sul (até mesmo no brasil), nem dá pra imaginar o preço dos ingressos.....
|
Raissamus Veterano |
# nov/07 · Editado por: Raissamus
· votar
"Kenneth Donell, um escocês endinheirado e fã do Led Zeppelin, arrebatou por 83 mil libras - cerca de R$297 mil reais - um par de ingressos para assistir ao show da banda no 02 Arena em Londres, no dia 10 de dezembro.
O leilão, realizado pela rede BBC, teve como objetivo arrecadar fundos para a "Action for Brazil's Children Trust", organização fundada pelo guitarrista Jimmy Page para ajudar crianças e jovens brasileiros.
Além do show, Kenneth também poderá assistir ao ensaio da banda."
Se inveja matasse....
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Raissamus
e o outro ali falando q vai economizar 4 meses pra ir no show auhauehuauehueaha
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard
huaehuaheuhauehauheuaheahuea
Será que se eu me disfarçar de groupie eu consigo entrar? hauehuaheuhauehauheuaheuhauea
|