Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# set/07
ae galera comprei a um tempo uma rg350dx, mas devido a problemas resolvi troca-la fui entaum na loja e como naum tnha mai nenhuma rg350 nem 370....fikei sem sabero q fazer, mas vi uma ibanez paul gilbert, queria sabe se vale a pena pega ela, se ela eh melhor que a rg350 ou naum???
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
rafagg tenha um brother meu q tinha uma dessa e reclamava mt da floyd roses dela cara ñ segura afinação legal n
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
daniel_guitar hmmm sei, mas será q tipo tah num nível abaixo da rg350?ou a rg tb naum segura a afinação?
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
rafagg
eh daquelas ibanez pgm fodonas japonesas?
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
trocar 6 por 5,5. é como comparar RG com JEM Jr... GIO disfarçada. sugestão? espere aparecer uma japonesa usadinha... ou se quiser uma 350/370 nova, esperar mais um pouco... nao pegue PG nem Jem jr...
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
evenascto Midgard humm, e tipo q guitarra vcs indicariam tipo q seria a imediataente superior a rg350??sem sem custar mtttttt a mais??
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
se vc mencionou que tem floyd, entao que estou assumindo que vc viu a PGM3...
mesma ponte da RG 370, mesma captação e mesmo corpo. e mais cara.
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
usada? rg japs
nova? pela ordem de preço, JS100 RG1527 (prestige) --> aqui a brincadeira ja fica cara...
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
evenascto qnt tah uma js100?
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
evenascto JS100 js100 é um lixo
e rg1527 tem 7 cordas, pra q ele vai querer 7 cordas e uma guitarra que custa 4000 sendo q ele quer pagar 1500?
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
pow...galera dá uma luz aí...na verdade paguei 1200 na rg350 e ra pega a pg pagaria mais 350
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
rafagg Voce acha nova por uns 2800... eu nao acho que compense.
Tem tambem as da série S... mas dessas eu to por fora de preço..
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk 1527 nao... 1570. essa voce acha por uns 3000. 4000 é muito.
e nao acho que a JS 100 seja um lixo... aí é questão de gosto.
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
e nao acho que a JS 100 seja um lixo... aí é questão de gosto.
não, não é questão de gosto é questão de saber que é
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
pow galera...agora me bateu uma dúvidaaqui...tipo no site da loja o preço da guitarra eh 2.600 soh q na loja o kra tah me vendendo por 1530...eh a PGM3...será q vale?
http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_76_153&pro ducts_id=1810
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
Veja... se a JS 100 tem captadores melhores do que a 370, se as novas JS tao saindo com ponte mais estavel do que as 370... entao vc ta dizendo que a RG 370 é uma coisa pior que lixo. E consequentemente se as RG sao melhores do que as GIO, entao as gio sao o lixo do lixo do lixo.
é isso?
sei la... eu nao concordo com vc...
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
rafagg
Essa loja quer arrancar teu rim fora. acredite cara... a PGM é uma copia da tua atual 350, sem escudo, com cor bonitinha e com a assinatura do Paul Gilbert no headstock... vê bem... vê bem...
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
evenascto a ponte da 370 é melhor q a da js100 os captadores da js100 e da 370 são genéricos, sendo assim, podemos dizer que a qualidade é igual. e com o que vc vai gastar com o nome do satriani no headstock, vc compra 2 370 e paga uma puta de esquina
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk a ponte da 370 é melhor q a da js100
ja vi js 100 saindo com edge pro II...que é bem melhor do que a edge III
os captadores da js100 e da 370 são genéricos, sendo assim, podemos dizer que a qualidade é igual
duvidoso... mas vá lá
e com o que vc vai gastar com o nome do satriani no headstock, vc compra 2 370 e paga uma puta de esquina
aí eu concordo totalmente com você haha
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
ja vi js 100 saindo com edge pro II...que é bem melhor do que a edge III não é não sério mesmo
|