Autor |
Mensagem |
T-head Veterano |
# set/07
· votar
Cort X6 - uns 900,00 mangos Luthier tipo Ibanez - 1.700,00
|
GUGALOO Veterano |
# set/07
· votar
epiphone LP classic + caps Seymor uns 2,500 (comprei nova) epiphone LP custom + caps gibson uns 2,100 (comprei usada).
|
bluesband Veterano |
# set/07
· votar
Epiphone Les Paul Standard, paguei R$ 1200,00 na época; na Gang Music.
Hoje ela tem EMG-81/85, Tarraxas Grover com trava, Strap-Lock Schaller... Não vendo por menos de R$ 1.800,00.
Foi fabricada em Novembro de 2000, comprei ela em Abril de 2001.
A outra é uma Yamaha Strato vagabunda, mas ta com Seymour Duncan JB/Jazz Model... Então deve valer uns mil reais!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07 · Editado por: Gabriel Cervi
· votar
Tagima zero - 1000 reaus Vale colocar os violões também? Gianinni modificado - não tem preço(2) Tonantão veeeeeio...\o/não tem preço de tão ruim que é...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Esqueci de dizer, também tenho a Condor RX-30! Foi minha companheira por longos anos, não vendo ela por menos de 350 reais!! Fiz 7 shows com ela e me satisfez em todos! Só um que a corda torou e eu tive que usar a 2ª guitarra do outro guitarrista, mas o problema foi da corda mesmo(velha).
|
sobrevivente Veterano |
# set/07
· votar
Esqueci de dizer também... heheheheh!
Tenho minha velha guerreira Golden Lespaul, a qual me motivou para comprar uma Cort X-6. :D
Mas não pretendo me desfazer dela... acho que vou colocar uns bons caps...
|
[raptor] Veterano |
# set/07
· votar
Fender Tele Mexicana = 1500
e uma Condor Les Paul custom, que seria uns 800, + jogo de Seymours = 1300.
e uma estilo RG, anônima, com floyd gotoh = 1300.
Ah, e um amp all tube do Paulo Acedo = 1000.
Tudo comprado com o meu dinheiro, não foi papai não.
|
197873 Veterano |
# set/07 · Editado por: 197873
· votar
Tenho uma Tonante Rei, que com as cordas novas vale +ou- uns R$22,00. Sem as cordas, deve valer uns R$8,00. O som não é muito bom, mas o corpo rende uma boa lenha pra fogueira ou um requete improvisada de tênis.
|
play_forfun Veterano |
# set/07
· votar
Tenho uma Tonante Rei, que com as cordas novas vale +ou- uns R$22,00. Sem as cordas, deve valer uns R$8,00. O som não é muito bom, mas o corpo rende uma boa lenha pra fogueira ou um requete improvisada de tênis.
sauhashusauhasuhhuashuas
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
um amp all tube do Paulo Acedo = 1000 1000 reais? Que? Onde? Como?
|
blackcorvo Veterano |
# set/07
· votar
paguei 300 na minha eagle, e gostei muito.
|
[raptor] Veterano |
# set/07
· votar
B.Frusciante um amp all tube do Paulo Acedo = 1000 1000 reais? Que? Onde? Como?
Isso é por quanto eu aceitaria vender... E também comprei de segunda mão, não sei quanto ele está cobrando atualmente.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
deve ta valendo uns 250 reais
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/07
· votar
Eagle strato, comecei com ela.. vale uns 350 reais. Tagima 635 - som total de fender, mto foda.. paguei 670 nela Cort Viva Gold ll - a guitar mais foda que já toquei... paguei 835 nela.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Vinicius Nogueira Eagle strato, comecei com ela.. vale uns 350 reais. onde isso? aqui vale uns 140
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Grass Roots Flying V - Promoçãozaça de queima de estoque. Pageui o equivalente hj à R$ 260 (depois eu coloquei EMG q comprei por R$ 250)
History Les Paul - Ganhei de aniversário ano passado. Não gastei nada!
Greco com corpo em acrílico - Achei encostada numa loja de usados. R$ 50. Com alguns reparos e um EMG 85 na ponte ficou show de bola.
Enfim... Melhor do q pagar horrores em guitarra de qualidade, é conseguir excelentes guitarras por preços baixos! hehehehehe
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
morar no japão tb ajuda né?? e ter uma namorada tb!! huehuehuehe
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
BaNdAiD Detalhes... haueuaheuhaeuhauehauheuaa
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Fender Les Paul Kenny G. Signature R$7.000,00. Gibson Stratocaster Ian Paice Signature R$8.000,00.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Fender Les Paul Gibson Stratocaster E a muié do cara se chama Paulão!
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
Fender Telecaster - 5.000 R$ \o/
Epiphone SG G400- 1.500R$
|
edalko Veterano |
# set/07
· votar
Fender Les Paul Kenny G. Signature R$7.000,00. Gibson Stratocaster Ian Paice Signature R$8.000,00
uhauhauhauhauhauha
|
edalko Veterano |
# set/07
· votar
_JCM_
Mandei fazer a minha em 1993 (êta dinheirinho suado mas bem gasto!) Corpo em mogno modelo Jem, com aplicação de seda. Braço em marfim, com escala em ébano e marcação pirâmide Headstoch Jackson, com aplicação de seda, tarrachas gotoh humbuckers DMZ Super3, Schaller Golden50 e single DMZ FS-1 Floyd da Kahller modelo Killer, volume Gotoh e chave de 5 posições. Duas mini-switches de 3 posições, dando 13 combinações de ligaçao de caps case DiCastelli's
Na verade, essa guitarra pra mim já não tem mais preço. Cada vez que pego outra guitarra e testo noto que o Castelli é um puta luthier.
|
SauloMoreira Veterano |
# set/07
· votar
*Epiphone LP Std Goldtop + Par de Gibson Classic '57: Como tá hoje deve tá valendo perto de 2 conto... (levando em conta que cada cap aqui custa na faixa de 500 dinheiros)
*Yamaha RGX121D: Paguei 750 reais há uns 6 anos, não sei quanto vale hoje, mas ainda gosto mt dela.
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
Tagima Memphis MG32 MDF series
mudei muita coisa nela,comprei ela por 250,depois de ouvir as gravações do guitartube,e além de ser minha primeira guitarra,NÃO TEM PREÇO.
Abç
|
bioguitarmetal Veterano |
# set/07
· votar
Gibson Les Paul Studio = usada +- R$ 3200,00
Mais essa só sai de casa pra vir uma Standard hehe
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
Os bandidos vao ficar de olho nesse tópico ^^
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
Kenny G. Signature
A guitarra é um sax!! heuehe
|
_JCM_ Veterano |
# set/07
· votar
edalko
bah cara... mto massa essa guita heim???
qdo comprei a minha, o cara que me vendeu tinha uma Dicastellis modelo Music Man.. cara, que guita linda! mais a que eu comprei tinha um timbre bem melhor.. daih, optei...
Na verade, essa guitarra pra mim já não tem mais preço. Cada vez que pego outra guitarra e testo noto que o Castelli é um puta luthier.
concordo plenamente cara.. tenho uma jackson, e qdo toco nela (já faz um bom tempo, tah emprestada), naum se compara com a Dicastellis.. naum eh pela marca, mas pela qualidade das peças...
parabens cara... otima guita...
abraço!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/07
· votar
Golden Gmap X-555 ou algo do tipo...paguei uns R$300 qdo comprei LTD MH-50 paguei uns R$850 na epoca (preço na loja hoje R$1050)
Agora quero pegar uma ESP Horizon mas teria que pegar pela net e sem testar então não to muito afim de arriscar
|