Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
Gravei um som pra mostrar o defeito q o crybaby da dunlop dá na minha guitarra, a guitarra tem captação HSH e quando mudo a posição da chave da o defeito q vcs podem ouvir na gravação...
A 1ª parte, dá pra ouvir o q estou tocando, a chave ta na posição 1 (humbucker da ponte) a 2ª parte, q é só um zumbido ta na posição 2 (humbucker ponte e single meio) a 3ª parte, fica embolado o q to tocando com o zumbido infernal (single meio) a 4ª parte fica um zumbido ainda pior, ta na posição 4, humbucker braço com single meio a 5ª parte da pra ouvir o q to tocando e ta na posição 5: humbucker braço
o ampli eh um meteoro atomic drive 20w...
alguem sabe pq da esse defeito??
http://www.4shared.com/file/24169209/a4dca45e/wah.html
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N não ouvi o som, mas pelo que você descreveu só dá de ouvir o defeito quando o single tá selecionado... verifica se o cap não está com algum mau-contato no fio ou algo parecido
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
po mas eh estranhao mesmo Oo tem uns zumbidos alienigenas no meio
tem como testar com algum outro crybaby?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
tem como testar com algum outro crybaby? nao conheço ninguem q tenha =(
na verdade soh funciona qnd ta nos humbuckers, se tiver envolvendo o single é q dá o ruido
|
luis alexandre Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N so acontece o problema quando o cry baby é ativado???
|
ogaitnas Veterano |
# set/07
· votar
se o crybaby não tem ruído com os duplos, nmho o problema não tem nada a ver com ele.. ou é o captador ou é outra coisa, mas acho que é seu single que tá pegando muito ruído...
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
cara que estranho
zaqueu_grunge
nao são zumbidos. Sabe quando você deixa o volume do microfone ligado e aproxima ele da caixa de som do PC? o som quando envolve o single fica parecido com isso.
Ch4p0L1N
Ligando a guitarra diretamente no amplificador, ela funciona sem problemas com o single?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Tio Frank Ligando a guitarra diretamente no amplificador, ela funciona sem problemas com o single? sim
e hj levei o crybaby na casa de um amigo meu, ele ligou na guita do irmao dele, q tem 3 caps singles, e deu o mesmo chiado no cap do meio, os singles da ponte e do braço não deu problema algum... mas pelo menos sei q o problema não é do pedal
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Tio Frank poisé, bem nessa mas é estranho que ele varia o zunido, como se o wah wah tivesse sendo usado, sei lá não entendi nada :/
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/07 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Caramba! muito esquisito isso!!!
da pra fazer umas doideras com esse efeito! aproveita! nao é qualquer wah q vem com isso junto... =P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Blonde Hammet aproveita! nao é qualquer wah q vem com isso junto... =P puxa, que privilégio
|
ogaitnas Veterano |
# set/07
· votar
só se seu wah está causando algum ruído que pelo single ser single, ele é afetado... mas ainda muito estranho isso..
|