Autor |
Mensagem |
The SkullKiller 2 Veterano |
# out/03
Strimberg = 433,00 reais ou 381,00 a vista
Kashima= 489,00 ou 431 à vista
Dolphin= 410 ou 361 à vista.
Essas marcas são boas?
Os reços estão bons?
|
flavio Veterano |
# out/03
· votar
rpz...strimberg eu imagino q seja o modelo strato.olhe bem kra essa strimberg eh a mais barata da strimberg eu axo q eh de compensado,eu tenho um modelo(parece uma rg) q tem floyd rose dois captadores duplos dimarzio e madeira boa.
kashima eu nao sei.mas eu gostei do acabamento q eu vi na loja.
dolphin eu nao curto muito eu axo o som dos captadores muito abafado...eh boa pra aprender.
flwos!!!!
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
Velho! Eu tó pra comprar uma guita, sou iniciante. Estão me indicando a Tagima TG635. É um pouco mais cara, uns R$ 700,00. Das mais baratas, me indicaram a Shelter.
|
flavio Veterano |
# out/03
· votar
SpeedFox
shelter eh otima!!!!!nao so iniciante usa!!!tem uma q eh uma imitacao da de steve ray vaughan.so nao gostei das tarraxas.tagima eu nao gostei do captador
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
Tagima e Shelter são boas...Dolphin é a melhor dessas q vc citouThe SkullKiller 2
|
The SkullKiller 2 Veterano |
# out/03
· votar
renatocaster
valew, era isso q eu queria saber
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
flavio
Então, estou ouvindo falar muito bem da Shelter. Falaram aqui mesmo no forum que a madeira dela é muito boa. Compensa comprar uma pra depois equipar.
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
SpeedFox
Cara..o que te indicaram é uma guitarra mto legal...
A tagima vai te servir por um booom tempo!
The SkullKiller 2
Se for Dolphin do modelo novo pode comprar pq estao bem legais...ja se for do modelo antigo chuta que é urucubaca!
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
PowerGuidoPhodao
Que guitarra que voce tem?
|
Guilherme_88 Veterano |
# out/03
· votar
SpeedFox