Autor |
Mensagem |
Felipe.Dias Veterano |
# set/07 · Editado por: Felipe.Dias
Oi amigos, bom, to querendo comprar uma guitarra pra mim começar a tocar, qual dessas duas abaixo vocês recomendam pra um iniciante como eu, e que a grana ta curta ? Vou tocar mais é iron maiden, hammerfall, e coisas do tipo. Então, Tagima Memphis MG32 ou Eagle Strato STS 002 ??
|
_JCM_ Veterano |
# set/07
· votar
Felipe.Dias
quanto tu tem pra gastar???
poxa, tah chovendo topicos desse estilo... bah..
galera tah com a grana! hheeheh
|
Fast_Hand Veterano |
# set/07
· votar
quanto tu tem pra gastar???
|
LuizJu88 Veterano |
# set/07
· votar
Qual guitarra devo escolher ? A que você mais gostar. Teste, compre e seja feliz.
|
brrodo Veterano |
# set/07
· votar
É, essas duas aí se equivalem praticamente...mas eu pegaria a Eagle.
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
eu juntaria mais grana e comprava uma melhor
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/07
· votar
Junta e pega uma Shelter Strato. Mas se tiver juízo e paciência...espera mais um pouco e uma melhor... Mas como nessas horas eh difícil ter paciência..vai de shelter msm.
|
Felipe.Dias Veterano |
# set/07
· votar
É, realmente to meio ancioso sim, e quando tiver com o dinheiro na mão vai ser dificil juntar pra uma melhor ^^
Mas, o máximo que pretendo gastar é R$300.00. Vou comprar pela net mesmo pq aqui na minha cidade é foda, tudo caro. Tem alguma melhorzinha por no máximo R$350.00 ??
Desde já, obrigado.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Felipe.Dias Tem a condor RX-30.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/07
· votar
pegue uma com dois captadores duplos... vc depois vai querer mais peso e vai querer trocar de guitarra... se vc comprar uma com dois duplos... achando a guitarra confortavel, vc só muda os caps...
|
brrodo Veterano |
# set/07
· votar
Felipe.Dias
Cara, pq vc não pega uma Shelter SST02? R$250,00 no Mercado Livre, com Hambucker na ponte... Mto melhor q Eagles e Memphis.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
eu juntaria mais grana e comprava uma melhor (2)
eu sei q vc ta sem grana, mas eh melhor esperar cara, vc pode estar querendo comprar a guita logo, mas se comprar essas vai se arrepender e querer outra um 2 meses, são guitarras muito ruins
com grana curta as melhores sao: Shelter SST02 Washburn X18 ou X14 ou X10
|
brrodo Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N
Eu já acho q é melhor ele começar com essas q falamos, do q esperar mais 6 meses pra comprar uma guitarra de 600,00 e perder todo esse tempo.
É simples, qd quiser trocar, vende.... Eu acho q vc pode pode mto bem ficar de 8 a 12 meses com essa aí mais barata pra vc aprender e estudar.
|
emarcolino Veterano |
# set/07
· votar
com sinceridade, sao 2 merdas de guitarra...
vale mais a pena vc procurar uma guitarra um pouco melhor pra começar... pq a diferença de preço compensa.. ou entao ja pensou em comprar usada? eu ate hj so comprei guitarras usadas, vale mto mais a pena.
dessas guitarras mais baratas eu recomendaria a washburn lyon.. da pra achar umas legais..
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
pega uma condor a RX30 e mto boa...eu tenho ela....
|
Felipe.Dias Veterano |
# set/07
· votar
Valeu ai pela ajuda galera, vo fazer o possivel pra esperar mais um pouco e comprar uma melhorzinha, como a maioria recomendou, acho que eu ja esperei tempo de mais nao custa nada esperar mais um pouco né ^^
Obrigado a todos, abraço.
|
Drifter Veterano |
# set/07
· votar
Felipe.Dias
Valeu ai pela ajuda galera, vo fazer o possivel pra esperar mais um pouco e comprar uma melhorzinha, como a maioria recomendou, acho que eu ja esperei tempo de mais nao custa nada esperar mais um pouco né
Isso, espera um pouco mais pra não se arrepender depois.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
compra um cavaquinho...ja temos guitarristas por demais...
brincadeira;;;
|
Felipe.Dias Veterano |
# set/07
· votar
Fala povo, olha, essa "Guitarra Groovin GJA 200 com Microafinação" é boa ? principalmente pra tocar iron maiden...
??
Obrigado mais uma vez.
|