qual guitarra devo escolher epiphone les paul custom ou sg g-400?

    Autor Mensagem
    rick_123
    Veterano
    # jul/08


    quando meu aniversario chegar eu quero comprar ou a epiphone sg g-400 ou a epiphone lp custom. qual deveria escolher?????

    e qual eh uma pedaleira boa com bons efeitos para acompanhar essas guitarras???

    obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123
    Ambas são boas, mas a Epi LP Custom é superior.
    Abç

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123

    a lp Custom supera a g 400 (inclusive a diferença de preço é bem considerável). Se o amigo quer multi-efeitos.. (eu n costumo indicar pedaleiras...mas..) procura um POD ou uma tonelab.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    rick_123
    se for pedaleira recomendo o pod xt live ou a boss gt-10, essa ultima nunca usei mas o povo aqui do forúm diz q e cara mas vale o preço, a xt live o outro guitarrita de uma antiga banda tem uma é só consigo definir com uma palavra espetacular, baita pedaleira f***

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123
    Cara, vc quer nova ou usada a guitarra?? Se tiver interesse, tenho uma epi custom black com caps gibson 500t e 496r, faz uma sonzera muito grande essa guitar com esses caps.

    rick_123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    brigadu viu velhu maix eu prifiru uma nova!!!!
    maix essis captadores da gibson da mta diferenca dos captadores originais????

    gnuslk
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    oba, miguxo no forum

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123
    Da uma diferença brutal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123
    Cara, se vc quer ser ajudado pelo pessoal do fórum, por favor, escreva em português correto.
    Abç

    rick_123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    OK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual guitarra devo escolher epiphone les paul custom ou sg g-400?