Autor |
Mensagem |
WesleyDf Veterano |
# set/07 · Editado por: WesleyDf
To pensando em comprar uma j2 igual a do juninho vcs me indicam? http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=1038&nomeProduto=Guitarra+Juninho+Afram+Signature+J2+TAGIMA
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
nao
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/07
· votar
WesleyDf R$ 1.890,50 à vista????
Com essa grana vc consegue uma guita muuuuuuuuuito melhor no mercado livre ou em alguma loja de usados ....
|
sugesto Veterano |
# set/07
· votar
putz essa guitarra não vale nunca esse preço que absurdo! pega essa grana e manda fazer num luthier, véio! só não procura o Faquiles porque ele faria uma guitarria igualzinha a essa pelo dobro que tão cobrando na loja
|
Saitu Veterano |
# set/07
· votar
Aki perto de casa tá 1200 a J2, testei ela e não achei muita coisa não, tem como pegar uma mais barata e com pouquíssima diferença
|
_JCM_ Veterano |
# set/07
· votar
nao
kkkkkkkkkkkkkk
naum sei, naum gosto dessa guita... jah toquei em uma, mais sei lah.. estranho..
Com essa grana vc consegue uma guita muuuuuuuuuito melhor no mercado livre ou em alguma loja de usados .... (2)
|
tomarock Veterano |
# set/07
· votar
WesleyDf cara... esse preço tu pega uma rg 550 usada que esta anos luz dessa guitara. abraço
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
de jeito nenhum, nao seja louco, nao do nem 100 reais nessa guitarra
|
WesleyDf Veterano |
# set/07
· votar
Valew ai galera pela força
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
WesleyDf
chará...nem pensar...ja toquei nessa guita e nao vi grande coisa... com essa grana tu compra uma muiiiiito melhor...
|