Autor |
Mensagem |
sei_laaa Veterano |
# set/07
como que posso fazer para acompanhar outra guitarrA? como q duas guitarras tocam juntas? obrigado
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
sei_laaa Tirem a mesma música. Só isso.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Tem que ter um pedal de ritmo...
Espero ter ajudado :] ...
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
mas tipoo.. detonautas essas bandas assim.. como q eles tocam cm duas guitarras? eles fazem os mesmos acordes juntos?? obrigado
|
# set/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
sei_laaa
Depende, cara. Tem músicas que as guitarras solam em intervalos de terças ( ou outros intervalos, geralmente é terça ). Tem músicas que uma guitarra faz acordes e a outra complementa com frases soladas. Tem música que tocam a mesma coisa. E por aí vai...
Quando a gente começa a tocar guitarra acaba tomando muita surra na hora de saber o que cada uma faz...
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
po vlw mesmoo.. ta ajudando..e mesmoo.. to comecando uma banda aki.. to cm um violao e o amigo meu cm uma guitarra.. e a gente ta em duvida como q faz para tocar juntos.. eu sei tocar normal ,fazendo os acordess.. mas num sei como q faz para tocar igual aos caras.. obrigado
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
sei_laaa Pra tocar esse estilo de música, geralmente é isso mesmo. as duas guitarras tocando igual. Só na hr do solo (qndo tiver) q uma guitarra continua fazendo oq estava fazendo e a outra faz o solo. Depois voltam a fazer a mesma cosia. Não tem segredo.
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
ok...os dois fazendo um la igual mesmo nee.. na hora do solo um continua cm a base e outro vai para base..? obrigadoo
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
epa..um continua na base e outro vai p solo.. huahuahua..confundi..essa hora da madruga
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
sei_laaa Dica: Comecem a tirar músicas de ouvido q vc vai perceber claramente oq cada instrumento faz durante a música. Pegar tab de internet é fácil, mas se o cara q colocou na net tirou errado, vc vai tocar errado pro resto da sua vida.
|
# set/07
· votar
Pode usar o pan do seu aparelho reprodutor de áudio para ajudar: As guitarras ficam bem divididas entre os dois canais. Acho que só muda na hora do solo. Nas músicas do Guns N' Roses dá para perceber fácil fácil...
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
hauhahua.. vlww a todo mundo mesmoo.. eu ainda to um pouco em duvida mas td bem.. é... eu num sei u q e pan nao.. tenho q aprender essas coisas.. vou tirar musica de ouvido.. tem q aprender campo armonico e eu num to conseguindo direito tb naoo. obrigadoo
|
# set/07
· votar
Pan é lado direito e esquerdo. Cada caixa de som ;) ...
É o botão "balance" :P ...
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
sei_laaa Como fazer para acompanhar a outra guitarra
Amigo, leia o tópico abaixo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181177/
|