compras de partes

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # set/07


    Galera, eu estou olhando um site bom de parts pra guitarra pela net...
    desde nos USA ate mesmo no brasil.
    Eu nao consigo achar um site contendo o que eu preciso.
    vcs conhecem algum site diferente bacana?
    eu conhecço o MUsic123, Musicians Friend, Ebay, Stewart Macdonald so que o engraçado eh que eu procuro algo bem idiota e que nao encontro em lugar nenhum nem mesmo no setor de buginganças do Mercado Livre. Eu preciso da tampa para cavidade das molas da minha guitarra de Floyd Rose. So que os modelos que eu acho são somente furados! eu queria um modelo fechado. So isso! e nao acho de jeito nenhum.... so acho Fender com nome: Plate Cover ou BackPlate ou tremolo Plate ou Cavity plate em ingles nos USA.
    no Brasil nem sinal!
    alguem poderia me ajudar?!
    abraços aos amigos do Forum!

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Isso de partes aqui no Brasil é foda mesmo. Tente entrar em contato com esses aí:

    Vintage brasil

    e-mail com eles é foda, nunca consegui uma resposta;

    Edmar luighi

    Idem com e-mail, melhor pegar o telefone e ligar.

    No mercado livre, procure alguém que venda partes e, mesmo que não tenha o que você queira, faça uma pergunta ao vendedor. Ás vezes ele tem o produto e não anunciou.

    Por fim essa tampa que você quer, já tive que comprar uma, e parece que a cavidade de algumas guitarras com floyd precisam de uma tampa maior que as que você acha por aí. Talvez seja melhor comprar uma placa de escudo e pedir prum luthier cortar no tamanho certo.

    kiki
    Moderador
    # set/07
    · votar


    ou confeccione um. compre uma placa de plastico, corte e fure.

    victorhugofs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    valeu turma! ow mas Brazuca eh osso cara! rs... nao se acha nada nesse lugar... mas nesse caso os USA tb sao uns bostas. deixaram mais a desejar que o Brazuca ainda. rs...
    comédia.....
    agora, gostaria de comentar sobre a guitarra que o Ozielzinho mandou fazer... caraca....
    as tampas da cavidade são cromadas brilhantes e a impressão que se tem é que são espelhos.
    onde será que eu acho aquele material pra comprar?! muito fera!
    amei galera!
    vou postar a foto pra vcs.
    http://www.ozielzinho.com.br/icone/

    victorhugofs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    e engraçado uma coisa...
    nem mesmo na warmoth eu achei essa peça hein?!

    Rômulo_DF
    Veterano
    # set/07
    · votar


    victorhugofs

    Esta peça é tão besta que ninguém tem para vender, mas tenho certeza de que qualquer luthier pode fazê-la para você, no sitio do Edmar Luighi tem http://www.edmarluighi.com.br/acessorios_componentes_escudos.asp este link dá direto na parte de tampas traseiras, se eu soubesse como é o desenho da cavidade traseira de sua guitarra, eu mesmo faria e te mandava pelos correios (sem cobrar nada, apenas a postagem do material) se você quiser, me manda uma foto da traseira da sua guita, mas eu apenas posso fazer em acrílio transpatente ou branco (quase transparente), é só dizer que eu te passo meu e-mail

    felicidades

    blima
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara eu na verdade tenho essa peça em estoque aqui (tenho uma distribuidora em Los Angeles) mas se eu for te vender ela com os custos de envio pro Brasil etc... não ia valer a pena, o negócio é mandar fazer aí mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compras de partes