Autor |
Mensagem |
R41D3N Veterano |
# set/07
Estou pensando em trocar os captadores da minha Tagima 735 pois eles são muito fracos. Pensei nesse set: Neck: Fender Noiseless Vintage Middle: Fender Noiseless Vintage Bridge: Seymour Duncan Jb Jr.
Está bom? Pretendo tocar ozzy osbourne, van halen e led zeppelin
Obrigado
(já usei a busca e não achei nada conclusivo)
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
R41D3N Não sei direito te dizer tb...mas pelo oq andei lendo.. os noiseless não vao te ajudar...eles só vao tirar ruido..mas vao continuar fraquinho pra esse som ai!!!
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Cara,só um aviso,noisless tira o ganho viu... tu vai toca Led e Ozzy,poh coloca os Fender 54 ou 69 eh melhor ...,vai querer tirar o ruido pra que ?
Abraços
|
Strato_caster Veterano |
# set/07
· votar
Pega os Hot Noiseless, são mais fortes... (seriam os equivalentes aos Delta Tone, os caps que vinham na Am.Std pelo que eu sei)
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Pega os Hot Noiseless, são mais fortes... (seriam os equivalentes aos Delta Tone, os caps que vinham na Am.Std pelo que eu sei)
Eh,eh uma boa tmbm ...
|
Rifferman Veterano |
# set/07
· votar
R41D3N vc pode mandar escavar pra por um humbucker de verdade na ponte, um set H-S-S de caps.
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
R41D3N vc pode mandar escavar pra por um humbucker de verdade na ponte, um set H-S-S de caps. acho que ai ja nao compensa...
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
Rifferman a tagima jah deve ter espaço pra o duplo e soh adaptar o escudo ou comprar um hss
|
Zeraus Veterano |
# set/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Seymour Duncan JB Jr pra ponte Seymour Duncan Duckbucker pro meio Seymour Duncan Little 59 pro braço
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
daniel_guitar As tagimas geralmente tem espaço pra hum na ponte, é só troca o escudo mesmo.
Bota um hum forte na ponte, e uns de medio/alto ganho no braço e meio, seu som fica um pouco mais versatil.
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Poe um tonezone na ponte (single msmo) e Noiseless ou um Tonezone e 2 Lace Sensor Gold
|
Rifferman Veterano |
# set/07
· votar
daniel_guitar a ultima q eu peguei teve q escavar, era mais antiga e feita pelo proprio Seizi Tagima........... as novas não conheço dentro.... axei q era o mesmo esquema.
|
Rifferman Veterano |
# set/07
· votar
R41D3N uma opção é: tudo single: Super Distortion S - Ponte, Cruiser (neck) - Meio e Air Norton S - Braço
HSS: ToneZone ou Superdistortion - Ponte, Cruiser (neck) - Meio e Air Norton S - Braço fica equilibrado e versatil. mas uma outra boa opção HSS é um "kit" EMG 89-SA-SA
|
Fabinho_Haggard Veterano |
# set/07
· votar
R41D3N
Cara n sei se isso seria o q vc quer, mas eu to com um jb e um hot rails na minha tagima e fico muito massa =D
|
Fabinho_Haggard Veterano |
# set/07
· votar
R41D3N
Cara n sei se isso seria o q vc quer, mas eu to com um jb e um hot rails na minha tagima e fico muito massa =D
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
As tagimas geralmente tem espaço pra hum na ponte, é só troca o escudo mesmo.
nem sabia disso,isso acontece em quais guitarras nacionais?
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
Foukez Minha memphis tem espaço (num sei se é nacional, mas a unica alem d tagima q eu tenho certeza é essa)
Se vc ta na duvida da sua, tira o escudo, ou só tira os parafusos da parte de cima da guita (os parafusos do lado q fica pra cima das cordas) e entorta o escudo um pouco e olha embaixo, eu fiz isso.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
R41D3N Vais gastar o preço de sua guitarra inteira só com dois captadores desses............
|
R.RHOADS Veterano |
# set/07
· votar
Pow, eu tb adquiri uma 735 e agora o prox. passo é trocar os caps... tava querendo uma distorção bem definida, sem o hum horrivel do single coil, forte, com um sustain legal.... tipo gilmour(emg) ou mamlteen(hs-3 e yjm)! apesar que é lógico, o som do malmsteen vai mto além de um captador! hehe será q alg cap nacional atende essas necessidades? o bertola me aconselhou os stelfners e trocar o potenciomento pra 500k. Alg pode me ajudar? vlw galeraaaa!
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
quantos tu vai gastar com esses captadores?
|
R.RHOADS Veterano |
# set/07
· votar
Paulo Sambora tava afim de juntar uma grana, pra colocar uns caps decentes mesmo... vc sabe alg combinação que tenha essas caracteristicas q procuro? tava querendo uma distorção bem definida, sem o hum horrivel do single coil, forte, com um sustain legal.... [i][/i]
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
cara, vc vai comprar os captors aqui no brasil? porq pelo preço deles vc compra uma fender mexicana zerada q nao perde nada pra uma americana, comprei uma telecaster usada e paguei 450 reais nela, e mais 100 de frete!! se vc for importar ou nao quiser trocar de guita, vai de seymour duncan q nao tem erro!!
abraço brother
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
Pega alguma coisa da Stellfner.... com 200 reais vc compra 3 captadores muito bons.... www.stellfner.com.br
|
R.RHOADS Veterano |
# set/07
· votar
Valew caras pela ajuda ae!
Paulo Sambora Entao, eu tava mesmo eh pensando nos dimarzio HS-3(b) e YJM(n), mas queria testar primeiro. Da SD vc sabe quais o singles que teriam essa sonoridade?
Raizen Cara, o Bertola me sugeriu stellfner, só que eu tenho um pouco de receio por ser nacional e tal, aquele velho preconceito. Além disso, não faço a menor idéia de qual pegar, pq tem vários modelos né.... Então eu queria ouvir algum som gravado com eles ou até testar alguns diferentes caps da Stellfner para ver se me identifico. Mas tb não sei onde poderia fazer isso..... :S Vc saberai me dizer algum que se encaixa no timbre malmsteen?akela distorção limpa, mas ao mesmo tempo melosa, c/ um sustain legal e bem definida? Se achasse stellfner, compraria com certeza, pois pagaria nos 3 o preço de 1!
vlw abç!
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
O Hot Rails da SD é exelente, um amigo meu colocou um no braço daquela tagima do Kiko Loureiro e ficou excelente, ele transforma um single num duplo, um peso animal, e quando ta no single o som limpo tambem fica muito bom, e mais dois SJ BJ vai ficar perfect, e acredito q nao vai sair muito caro, e vc encontra facil...
Abraço
|
R.RHOADS Veterano |
# set/07
· votar
Paulo Sambora Vlw cara, vou ver se dou uma pesquisada em preços e som desses caps!!! abraço!!!
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
blz, depois posta aew oq tu achou!!
|
R.RHOADS Veterano |
# set/07
· votar
Paulo Sambora flw valew!
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
R.RHOADS Se você comprar um stellfner e não curtir...você, em até 5 dias úteis pode devolver e pedir o dinheiro de volta, alegando não estar satisfeito com a qualidade.
Bem, te sugiro pegar algum humbucker single size tanto pro braço quanto pra ponte. no meio coloca algum de som limpo e brilhante. Nas descrições dos captadores tem descrições sobre o som de cada um.
|
R.RHOADS Veterano |
# set/07
· votar
Raizen Valew brother, vou fuçar no site!!!!
|