Problema condor CLP2! Ajuda

    Autor Mensagem
    danielhard
    Veterano
    # set/07


    Galera, acabei de comprar um lespaul da condor, a modelo clp2 q vem com o braço colado, o q tá acontecendo é o seguinte: A guitarra veio um pouco desregulada, de soitava e tal... O problema das oitavas eu já resolivi... Só a guitarra está trastejando quanse em toda a corda, nas cordas E e A, nos bordôes óbvio, e não parece ser problema no traste, o que mais pode ser? Será que é o tensor? Ajudem aí galera...Fallow!!!

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    danielhard
    Leve num luthier pra ele regular ela direito.

    danielhard
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pô cara isso eu já sei, mais eu quero resolver o problema eu mesmo, é só galera dizer o que fazer q com certeza, eu deixo a guita no ponto...

    Curly
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Curly
    · votar


    danielhard

    no seu caso não tem alternativa não, vai ter que levar no luthier mesmo pois além do tensor pode estar precisando de ajuste na altura da ponte e, quem sabe, até em em algum traste... vc não testou ela na loja ? nesse caso a gente consegue uma regulagem gratuita da loja ou um abatimento ou ainda algum brinde tipo um cabo ou jogo de cordas... Se não comprou em loja liga pra quem te vendeu e convence ele a bancar esse custo... não tenta resolver sozinho, em guitarra de braço colado não é boa coisa fazer experimentos com o tensor...

    JaO Maçon
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Estou com mesmo problema, porém eu ja levei a minha num luthier, ela tava na moral, só q com tempo cismei de abaixar mais as cordas, ai abaixei, as oitavas ficaram na moral mas a Mi ta trastejando na 7ª casa.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    danielhard
    A 1ª coisa a ser feita após comprar um instrumento é levá-la a um bom luthier.
    Abç

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pô cara isso eu já sei, mais eu quero resolver o problema eu mesmo, é só galera dizer o que fazer q com certeza, eu deixo a guita no ponto...
    Nao deixa nao,leva na bagaça do luthier logo pra nao ter mais dor d cabeça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema condor CLP2! Ajuda