Para o usuário Sugesto ou para quem jah tenha testado a condor cpr

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/07 · Editado por: edilsonaragaojr


    Aew galera, nesse tópico aki: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167485/
    o usuário sugesto falou q tinha visto uma condor cpr para canhoto!!! Tou muito interessado nessa guitarra, alguém jah comparou ela com a cort m600??? O Deji tinha falado muito bem da cort m600, mas agora fikei na dúvida...Pretendo pegar uma das duas. Alguém pode confirmar se existe condor cpr canhota? Qual a faixa de preço da condor cpr?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pow galera, será q ngm nunca nem viu alguém tocar com essa guitarra não??? Fiz essa pergunta desde ontem e ateh agora ngm se pronunciou...

    Curly
    Veterano
    # set/07
    · votar


    há uns anos atrás eu vi um banda tocando uns covers do santana, o guitarrista usava essa cpr com captação original, o som estava matador, fui conversar com o cara no intervalo e ele me falou que também era luthier e que a guitarra era muito boa

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Curly
    sério cara? Tou em dúvida se pego ela, a cort m600, ou mando fazer com um luthier chamado skyguitar por 1250 reais, vi umas fotos e as guitarras parecem muito boas...soh eh phoda assim sem testar neh...keria a opinião de alguém q jah tivesse visto as duas...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Curly
    e eu não posso errar...canhoto neh, jah viu...tou kerendo fazer a escolha certa dessa vez, tanto q jah juntei a grana certinha...

    Curly
    Veterano
    # set/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    conheço bem as guitarras da Cort, infelizmente não conheço as da linha M. Dificilmente uma guitarra de luthier por 1250 poderá competir com cpr ou da cort, guitarra de luthier boa é bem mais caro que isso

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Curly
    beleza então, valeu pelo toque cara, jah tinha pensado nisso...Ateh agora eu tou dando preferência à condor cpr por ter 24 trastes e uma captação mais equilibrada (de acordo com o pessoal da coverguitarra), mas qualquer uma das duas sei q vai ser uma ótima guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o usuário Sugesto ou para quem jah tenha testado a condor cpr